terça-feira, 28 de maio de 2013

BANDIDOS INVADEM PRINCESA ISABEL E CAUSAM TERROR NA CIDADE




Um verdadeiro cenário de guerra viveu os moradores de  Princesa Isabel-PB nessa manhã.  A cidade está em polvorosa. Bandidos assaltaram o Banco do Brasil e os moradores estão sitiados. A tragédia teve inicio em torno das 11h da manhã. Alguns tentaram, pelo celular, pedir ajuda às cidades vizinhas. Os moradores se trancaram em suas casas. Na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, no centro, 40 pessoas estão escondidas escutando os disparos de metralhadoras. O caos reina, o assalto já dura mais de hora, os bandidos decretaram estado de sítio na cidade. 
O bando que assaltou Princesa é formado por 40 homens. Eles fecharam a entrada e a saída da cidade. Assaltaram os bancos do Brasil, Bradesco, CEF e a agência dos Correios. O Secretário de Segurança do Estado, Claudio Lima, pediu ajuda aos municípios vizinho e a Polícia de Pernambuco. Desde da Revolução de 1930 Princesa Isabel não tinha visto  e ouvido os estampidos de tantos tiros.
Terminado o assalto em Princesa. Os bandidos se evadiram para Pernambuco, pela Moça Branca, levando 15 reféns, que foram liberados na fronteira do Estado. Eles estão sendo perseguidos por 40 policiais militares mandados de Patos e nove viaturas de Pernambuco. O prefeito Domingos Sávio, tido como sequestrado, passou o tempo todo no seu gabinete na Prefeitura e já está em casa. Dentre os sequestrados foram identificados o gerente do Banco do Brasil e o comerciante Sinésio do Frigorífico. 

Na fuga, os bandidos tocaram fogo numa Hilux. Eles levaram o carro do comerciante conhecido por Diniz. Não morreu ninguém no assalto, ao contrário do que se noticiou anteriormente, mas uma criança foi ferida. O tiroteio na cidade durou 40 minutos, contaram ao blog os jornalistas Jandui Sabino e Sabrina Barbosa. Os bandidos assaltaram de uma vez só as agências do Banco do Brasil, do Bradesco, da Caixa e dos Correios, metralharam as lojas e supermercados e os carros que estavam estacionados ao longo da rua Cel. Marcolino Pereira(rua grande) e na Av. Presidente João Pessoa.

O radialista Jandui Sabino,  falou ao vivo e a cores sobre o assalto a Princesa para a TV Globo, no Jornal Hoje, demonstrando uma desenvoltura de tarimbado profissional. Ele contou que os bandidos não respeitaram nem mesmo o Ministério Público, cuja sede foi depredada sob as fuças do promotor. O Blog publicará ainda hoje as fotos da quase tragédia de Princesa.
Fonte: Blog do Tião Lucena

13 comentários:

  1. Que situação! Meu Deus!! Um horror!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO...

      Excluir
    2. Tenho certeza que as forças policiais de ambos os Estados conseguirão identificar e prender estes terríveis bandidos.

      Excluir
    3. Que horror!! Os bandidos estão procurando pequenas cidades, pela defasagem dos policiais!!

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. nunca se viu uma coisa dessas. Parece que voltou o tempo do cangaço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, estou chocada! Pensei que era brincadeira....minha Nossa Senhora!

      Excluir
    2. Solange Martins Diniz28 de maio de 2013 às 16:26

      Ninguém tem mais tranquilidade em lugar nenhum, credo.

      Excluir
    3. Acabei de falar com nosso amigo Mano Antas. GRAÇAS A DEUS ele está bem, prejuízos materiais. Destruíram toda a frente de sua empresa. Alívio de ter falado com ele.

      Excluir
  3. Edvaldo Pereira Souza28 de maio de 2013 às 16:04

    O tiro comeu no centro por quase uma hora, é o tempo de Lampião novamente.Como pode acontecer uma coisa dessas em pleno século 21?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lourdes Vasconcelos28 de maio de 2013 às 16:27

      Eu vi notícia pela TV. Parece um revival do cangaço.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Que triste perder a confiança de viver tambem nas ciudades de interior, É inexplicavel o que estar acontecendo recentemente Triunfo foi vitima de assalto. agora princesa. Enquanto o governo tentar eliminar os traficantes das ciudades para favorecer a imagem do Brasil nos jogos mundial. Ao melhor sao os mesmo que estao fugindo para o interior. Ordem y progresso! Nao basta figurar somente na bandeira. Meus sentimentos a todos de Princeza Izabel a minha familia Aquina Zoma e filho que passaram por estes susto.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!