quarta-feira, 29 de maio de 2013

DENÚNCIA SOBRE AS CONDIÇÕES DA CASA DE APOIO A SAÚDE DOS TRIUNFENSES - VEREADOR DJACI MARQUES

Sr. Carlos Ferraz,

Segue as fotos da Casa de Apoio a Saúde dos Triunfenses.


Estarei entrando com uma representação no Ministério Público para que o órgão possa intervir na situação de descaso e abandono que os cidadãos estão sofrendo.


Em visita que realizei a casa no dia 21/05/13, constatei a situação precária do lugar, as pessoas vivem em condições sub humanas.

 


O local não dispõe de faxineira, nem cozinheira, falta mantimentos, falta água para o consumo humano, falta gás para as pessoas fazerem suas comidas. As pessoas se reúnem e compram alimentos, água e gás. O imóvel é bastante acabado na estrutura física, nos quartos, banheiros, na cozinha. No quintal  as instalações elétricas podendo causar acidentes. Há uma grande quantidade de lixo e entulhos. Os móveis estão sem nenhuma condição de uso, como cadeiras e sofá.  Os colchões não deveriam estar sendo utilizados. Os ventiladores estão todos quebrados. A caixa d'água com baratas mortas dentro e com focos do mosquito da dengue.

É desumano as condições de vida na casa, os relatos das pessoas são impressionantes.
Atenciosamente,

Djaci Marques
Vereador - PSD








 

17 comentários:

  1. PARA NOS TRIUNFENSES QUE MORAMOS FORA, FICA DIFÍCIL
    SABER ONDE FICA A CASA E DE QUEM É A RESPONSABILIDADE DA MESMA PARA QUE POSSAMOS FAZER UM JUÍZO DE VALOR. DENUNCIA COMO ESTA DEVERIA SER MAIS ESCLARECEDORA PARA OS LEITORES.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de parabenizar o blog Opinião por chamar a atenção para a inoperância da Secretaria de Saúde, realmente é vergonhoso o estado da Casa de Apoio em Recife,mais parece um lixão.

    ResponderExcluir
  3. Seria muito bom que o prefeito disponibilizasse um pouco de seu tempo com o município e passasse alguns minutos naquele ambiente quente e fedorento, onde nossos pacientes são obrigados a se hospedar, sem nenhum responsável, tudo sujo, sem água, cheio de coisa quebrada.O povo paga imposto e merece respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernando Gonçalves30 de maio de 2013 às 23:40

      O bom clima em 2012 da oposição parece que acabou. Nos bastidores o ex-candidato a vice-prefeito, Paulo Ítalo revela ser improvável uma repetição da chapa Lula-Paulo em 2016. Apesar do bom desempenho, Paulo não estaria sendo de acordo com algumas condutas de Lula e pode tentar novamente ser candidato a prefeito no próximo pleito.

      Excluir
  4. A prefeitura é um cabide de empregos, cheia de cargos comissionados para não trabalhar,por isso não tem funcionário pra cuidar, o secretário até agora não fez nada além de dizer que não tem verba.Uma vergonha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prefeito faz o que pode, reclamam porque são mal agradecidos. Dr . Luciano foi o melhor prefeito da história junto com o secretário Dr Saulo.

      Excluir
    2. Fernando Gonçalves30 de maio de 2013 às 23:43

      O bom clima em 2012 da oposição parece que acabou. Nos bastidores o ex-candidato a vice-prefeito, Paulo Ítalo revela ser improvável uma repetição da chapa Lula-Paulo em 2016. Apesar do bom desempenho, Paulo não estaria sendo de acordo com algumas condutas de Lula e pode tentar novamente ser candidato a prefeito no próximo pleito.

      Excluir
  5. Francisco de Assis dos Santos29 de maio de 2013 às 12:09

    É impressionante a quantidade de material sucateado utilizado para atender os doentes.Para onde está indo o dinheiro dos impostos pagos? O contribuinte precisa saber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho é pouco porque num escolheu os cabeça vermelho pra tomar de conta dessa cidade.Em 2016 Lula e Djaci de novo vontade do povo.

      Excluir
  6. A área de saúde nesse municípiofaz vergonha e o prefeito é médico. Estão colocando em risco outras vidas com suas imprudências desde a primeira administração.Torço para que providências sejam tomadas o mais rápido possível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonio José Soares29 de maio de 2013 às 15:20

      Atendendo um apelo das pessoas resolvi ir para Recife e tive a maior decepção ao me deslocar para a casa de apoio,deparei com total sujeira campeando. È isso que vão mostrar aos eleitores quando chegar a eleição\/

      Excluir
    2. Esse povo fala de barriga cheia, deveria era agradecer o que tem,botara mão para os céus e agradecer a doutor Luciano um bom homem fazendo o que pode pelo povo do lugar.

      Excluir
  7. Parabéns prefeitura pela medida de regulamentar uma casa de apoio para os doentes, coisa que os outros prefeitos nunca fizeram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí em cima que a senhora chama de CASA DE APOIO? Apoio pra quem minha cara??? Para doente em tratamento?Isso é uma vergonha, um descaso com a saúde do povo. Porque a senhora não se muda pra lá então,já que parabeniza o seu prefeito. Sofra na pele e julgue depois. É brincadeira!

      Excluir
  8. Senhor prefeito de Triunfo pagamos impostos e onde o senhor aplica os recursos? Olhe as fotos do abrigo de doentes que nojeira. Existe alguma desculpara para isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe desculpa sim amigo. Os nossos impostos servem para pagar os salários dos apadrinhados do Prefeito, senão ele não levaria a eleição passada e nem levará do seu "sucessor" em 2016.

      Excluir
  9. Joselaide Vasconcelos29 de maio de 2013 às 23:11

    Infelizmente, a casa de apoio aos triunfenses alugada pela PMT, não dispõe do mínimo conforto.
    Outro dia, por acaso, passei por lá e pude ver a realidade.
    Há uma necessidade urgente de serem tomadas providências, pois os triunfenses que não dispõem de condições, por isso aceitam pousar ali, são merecedores de consideração no trato.
    Onde está o zelo pela saúde? Onde está o sentimento real de solidariedade humana para com os irmãos da Terra?
    Parabenizo ao Vereador Djaci, que está fazendo o que lhe é de direito pelo bem do povo carente.
    As autoridades constituídas pelo povo precisam olhar para os menos afortunados, não como coitadinhos, mas como pessoas dignas que merecem respeito e consideração.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!