sexta-feira, 31 de maio de 2013

DESABAFO DO PREFEITO DE SERRA TALHADA, LUCIANO DUQUE

Luciano Duque - Prefeito de Serra Talhada PE
 
Às vésperas de completar seis meses de governo e enfrentar uma série de problemas estruturais, típicos de início de gestão, o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), confessou – em conversa com o FAROL – que nada foi pior neste período do que a relação com os próprios aliados. Segundo ele, os velhos hábitos da política de interesses pessoais de alguns correligionários vem causando desconforto.
 
“O pior problema que tive até agora foi o fogo amigo. Isto é uma coisa terrível.  Alguns acham que a prefeitura é um saco sem fundo. Não tem coisa pior que lidar com este tipo de insatisfação”, disse Luciano Duque, em conversa com o FAROL, por telefone. Consciente da responsabilidade de governar a maior cidade do Sertão do Pajeú, Duque está convicto de que vai continuar ferindo interesses dos que insistem nos projetos pessoais.
 
“Vou continuar governando com responsabilidade e não vou ceder a caprichos de ninguém”, disparou o prefeito, arrematando. “Meu compromisso é ouvir as demandas do povo e buscar benefícios para a minha gente. Este é um governo diferente que não pode carregar vícios do passado”.
 
 
RETROSPECTIVA
 
No dicionário político, o chamado “fogo amigo” é a pressão que o gestor sofre dos próprios aliados. Neste semestre, pelos menos dois episódios chamaram a atenção da opinião pública. O primeiro foram as críticas disparadas pela vice-prefeita Tatiana Duarte (PSC), que de forma direta cobrou a garantia de um espaço maior no governo e acabou conquistando a Secretaria da Mulher.
 
O outro episódio foram os “torpedos” disparados pelo aliado Fred Pereira, que utilizou a imprensa para ter um reconhecimento salarial. Em ambos os casos o prefeito acabou cedendo, apesar de ter sido chamado até de “ditador de caneta”. Agora, segundo Duque, os tempos são outros.
 
 
Fonte: FAROL DE NOTÍCIAS

4 comentários:

  1. O momento é bom para fazer as desejadas mudanças na administração,principalmente com reparo de peças inoperantes e manutenção de quem contribui com a dinamização do governo municipal.

    ResponderExcluir
  2. Vai ter muito ainda o que desabafar kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Luciano Duque ficou na história política de Serra Talhada com a vitória que conquisto na eleição do ano passado contra tudo e contra todos.

    ResponderExcluir
  4. DESMORALIZOU FOI TUDO: EDUARDO CAMPOS, ARMANDO MONTEIRO, INOCÊNCIO OLIVEIRA, SEBASTIÃO OLIVEIRA, AUGUSTO CÉSAR, GENI PEREIRA, FONSECA. KKKKKK QUE LAPADA ARRETADA!!!!!!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!