quarta-feira, 29 de maio de 2013

ELES TAMBÉM VOTAM - SÓ PARA LEMBRAR !!!


Um  sujeito comprou uma geladeira nova e pra se  livrar da velha, colocou-a em frente à casa com  o aviso: "De graça. Se quiser, pode levar". A  geladeira ficou três dias, sem receber um olhar  dos passantes. Ele chegou à conclusão que as  pessoas não acreditavam na oferta. Parecia bom  demais pra ser verdade, e ele mudou o aviso:  "Geladeira à venda por R$ 50,00". No dia  seguinte, ela tinha sido roubada! Cuidado!  
 
Esse  tipo de gente vota! 

 
Olhando  uma casa para alugar, meu irmão perguntou à  corretora de imóveis de que lado era o Norte,  porque não queria que o sol o acordasse todas as  manhãs. A  corretora perguntou: "O sol nasce no  norte?".Quando  meu irmão explicou que o sol nasce no Leste  (aliás, há um bom tempo isso acontece), ela  disse:
"Eu  não me mantenho atualizada a respeito desse tipo  de coisa".

 Ela  também vota!
 

 
Antigamente,  eu trabalhava em suporte técnico num centro de  atendimento a clientes em Manaus.Um  dia, recebi um telefonema de um sujeito que  perguntou em que horário o centro de atendimento  estava aberto.Eu  disse a ele: "O número que o senhor discou está  disponível 24 horas por dia, 7 dias por  semana."Ele  perguntou: "Pelo horário de Brasília ou pelo  horário de Manaus ?".Pra  acabar logo com o assunto, respondi: "Horário de  Manaus". 

Ele  vota!


Meu  colega e eu estávamos almoçando no restaurante  self-service da empresa, quando ouvimos uma das  assistentes administrativas falando a respeito  das queimaduras de sol que ela havia tido, ao ir  de carro ao litoral.Estava  num conversível, por isso "não pensou que  ficaria queimada, pois o carro estava em  movimento".
 

Ela  também vota!
   

 
Minha  cunhada tem uma ferramenta salva-vidas no carro,  projetada para cortar o cinto de segurança, se  ela ficar presa nele.Ela  guarda a ferramenta no porta-malas! 

Minha  cunhada também vota!
   

 
Meus  amigos e eu fomos comprar cerveja para uma  festa, e notamos que os engradados tinham  desconto de 10%.Como  era uma festa grande, compramos 2  engradados.O  caixa multiplicou 10% por 2 e nos deu um  desconto de 20%.

Ele  também vota!
OBS:  Quem aceitou o desconto de 20%  também vota ...

  
Essa  é a melhor !!!!!!
Saí  com uma amiga e vimos uma mulher com um aro no  nariz, atrelado a um brinco, por meio de uma  corrente.Minha  amiga disse: "Será que a corrente não dá um  puxão a cada vez que ela vira a  cabeça?".Expliquei  que o nariz e a orelha de uma pessoa permanecem  à mesma distância, independente da pessoa virar  a cabeça ou não.
 

  Minha  amiga também vota!
 


Eu  não conseguia achar minhas malas na área de  bagagens do aeroporto.Fui  então até o setor de bagagem extraviada e disse  à mulher que minhas malas não tinham  aparecido.
Ela  sorriu e me disse para não me preocupar, porque  ela era uma profissional treinada e eu estava em  boas mãos."Apenas  me informe: o seu avião já chegou?".
 

 Ela  também vota!

Esperando  ser atendido numa pizzaria, observei um homem  pedindo uma pizza para viagem.Ele  estava sozinho e o pizzaiolo perguntou se ele  preferia que a pizza fosse cortada em 4 pedaços  ou em 6.Ele  pensou algum tempo, antes de responder: "Corte  em 4 pedaços... Acho que não estou com fome  suficiente para comer 6 pedaços".
 

Adivinha??  Isso mesmo, ele também vota!


Pronto! Agora  você já sabe QUEM elegeu esses  políticos!



POR: orestesgut@terra.com.br

2 comentários:

  1. Meu Caro Carlos Ferraz, presenciei conversa de um político influente explicando que nos dias de hoje existem Atrações musicais que cobram até duzentos por cento a "menos" que outras atrações mais caras. Esse vota, pede votos e até compra votos.

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma esculhambação !! Por isso que os políticos adoram fazer festas comemorativas com atrações da mídia. Tudo negociado....

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!