domingo, 26 de maio de 2013

FALECIMENTO DO SENHOR NELSON PINTO (SARGENTO NELSON)




Sargento Nelson Pinto ( última foto)

A redação do Blog Opinião tem o dever de comunicar com pesar a todos  triunfenses, o falecimento do senhor NELSON PINTO, popularmente conhecido por "Sargento Nelson",  residente na Praça Monsenhor Eliseu Leal Diniz, nesta cidade, ocorrido em Recife nas primeiras horas da manhã de hoje onde encontrava-se convalescendo, devendo o corpo chegar logo mais.

Era um pessoa extremamente brincalhona e correta, excelente pai de família, bem conceituado na sociedade triunfense. Tendo atuado por muitos anos atuou em nosso município, como integrante da Polícia Militar de Pernambuco - PMPE, até conquistar a merecida aposentadoria. Mantinha uma reação de amizade intensa e o reconhecimento da população em geral.

Comunicamos que o sepultamento do mesmo será amanhã, às 10 horas, no Parque da Saudade Luiz Maia, situado na Avenida Theodolino Rodrigues Silva, Bairro da Saudade. Nossos sentimentos à família enlutada, que receberá com certeza o conforto pela misericórdia divina. 

30 comentários:

  1. Receba Marcelo vc, Expedito ( chamo assim) e Zé Nelson nosso abraço e os sentimentos de perda do Sr.Nelson Pinto, homem muito bacana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recebam todos os meus sentimentos.

      Excluir
    2. Minhas condolências. Divida com os amigos a dor da irreparável perda.

      Excluir
    3. Alexssandro Martins Filhão27 de maio de 2013 às 08:46

      Meus sentimentos irmão.

      Excluir
    4. Fiquei muito triste com esta notícia, principalmente pelo Sargento Nelson ter acompanhado minha infância em Triunfo. Meus sentimentos a toda a família.

      Excluir
    5. Juliana Viana Marques Soares27 de maio de 2013 às 09:02

      Sinto muito o falecimento, conheci o Sargento Nelson, era uma pessoa maravilhosa. Todo Triunfo sabe disso.

      Excluir
  2. Meus sentimentos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ronaldo Vasconcelos27 de maio de 2013 às 08:30

      Sinto muito. Meus pêsame a toda a família.

      Excluir
    2. Recebam os meus sinceros sentimentos.

      Excluir
    3. Meus sentimentos!!

      Excluir
    4. Hamilton Bandeira Nunes27 de maio de 2013 às 09:05

      Minhas condolência pelo desaparecimento do sargento Nelson, pessoa de fibra.

      Excluir
    5. Sentimentos a toda a família. Seu Nelson era uma figura! Fará mt falta.

      Excluir
  3. Meus sentimento a toda família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu abraço a Zé Nelson e dona Estherzinha.

      Excluir
    2. Meus sentimentos!!

      Excluir
    3. Que Deus dê forças....

      Excluir
  4. Solange Martins Diniz27 de maio de 2013 às 08:29

    Sinceros pêsames e que Deus dê a toda família, serenidade e conformação para enfrentar a perda e o momento de dor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceros sentimentos pela perda.

      Excluir
    2. Transmita os meus pêsames a toda família.

      Excluir
    3. Lucimar Marques Souza Siqueira27 de maio de 2013 às 08:44

      Meus sinceros sentimentos.

      Excluir
    4. Meus sentimentos!

      Excluir
    5. Meus sentimentos a toda a família.

      Excluir
  5. Meus sentimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO RECEBEI O DE BRAÇOS ABERTOS

      Excluir
    2. Mariana Marques Souza Siqueira27 de maio de 2013 às 08:45

      Meus pêsames, sinto muito o falecimento.

      Excluir
    3. Meus sentimentos, Marcelo.

      Excluir
    4. Sinto muitíssimo , compadre.

      Excluir
    5. Meus pêsames Marcelo Viana.

      Excluir
  6. Meus sentimentos a todos da família.

    ResponderExcluir
  7. MEUS SENTIMENTOS AMIGO JOSÉ NELSON E PROFESSORA ESTER

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!