sábado, 25 de maio de 2013

NOIVADO MAIS CONCORRIDO DA CIDADE







11 comentários:

  1. Parabéns Denize!! Você merece ser feliz! Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE FESTÃO ANIMADO FOI ESSE QUE EU NÃO SOUBE? ZÉ DOS PATOS BOTOU PRA QUEBRAR!!

      Excluir
    2. Edna Cristina Florentino28 de maio de 2013 às 08:27

      Estão é famosos!!! celebridades kkkkkk

      Excluir
    3. Tá vendo só.

      Excluir
  2. Eita amiga que chic foi o teu noivado. meus parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a homenagem Carlos Ferraz, a minha grande amiga que amo muito Denize Diniz! Parabéns amiga pelo noivado!! Ficou só faltando eu nessas fotos! Kkkkkkk

      Excluir
  3. Quando foi isso que eu não soube amiga? Que festão! Todos de branco,parece Natal ou Ano Novo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Arrazooooooou....Viva Denise! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma gatinha muti linda e tanto! kkkk

      Excluir
  5. Obg Carlos Ferraz, por mi e por Joaimisson Lima rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Mil felicidades querida , vcs merecem, bjos

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!