quarta-feira, 29 de maio de 2013

PARABÉNS AO ANIVERSARIANTE CRISTÓVÃO MONTALVÃO


 
  

 
 







Hoje é quarta-feira ( 29.05.2013.),  nossos informativos blog Opinião Digital , jornais A Verdade escrita e Opinião Triunfo, como sempre estão presentes para anunciar e ser solidário com algum agraciado dos nossos  identificados leitores, respaldados por dados que facilitem as nossas simples, mas singelas homenagens natalícias.

Nesta oportunidade o carismático triunfense CRISTÓVÃO MONTALVÃO, professor, ex-ativista sindical, poeta, declamador, historiador,  agente penitenciário, farrista juramentado e nas vésperas de tornar-se novamente papai com a nova companheira Juliana Montalvão, é o merecedor do destaque em nossas páginas.Portanto, desejamos ao nobre amigo: PARABÉNS! FELICIDADES! FELIZ ANIVERSÁRIO!








5 comentários:

  1. Olha ele aí...olha ele aí...de novo. Parabéns pelo aniversário e parabéns por ser papai.

    ResponderExcluir
  2. parabenizo o amigo cristovao e desejo toda felicidade do mundo

    ResponderExcluir
  3. Esse cara é do bem e não deve a ninguém. Salve poeta Montalvão!!

    ResponderExcluir
  4. poeta e pronto!!!!!!!!!!!!!gente boa demais!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado grande Carlos Ferraz pela lembrança e pelas felicitações em seu Blog que acompanho com extrema frequencia. Abrigado e até os próximos encontros no Beto's regados a cerveja e novidades!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!