sexta-feira, 24 de maio de 2013

PARABÉNS PRA VOCÊ.... ENFERMEIRO DANIEL ANTAS RODRIGUES



 




Outra merecida homenagem nesta sexta-feira 24.05. 2013., é prestada pelos nossos informativos Blog Opinião Digital, jornais A Verdade Escrita e Opinião Triunfo, a outra personalidade qualificada do nosso município, trata-se do gabaritado triunfense, formado em Enfermagem, diretor da Secretaria Municipal de Saúde e rubro negro de tradição, pessoa simples e honrada dentro e fora da profissão,  DANIEL ANTAS RODRIGUES, completando no atual natalício 32 anos de vida, agora muito mais bem vivida junto com a família e sua querida "Nicinha".

Grande alegria é para nós gozarmos da sua amizade e podermos ter essa excelente figura humana em nossa companhia vez por outra com alegria irradiante e teimosia destacada, nos debates ocorridos nas caminhadas em volta do Lago João Barbosa. Que Deus o conserve para o bem de todos, sempre utilizando a profissão para servir ao próximo sem distinção. Receba portanto, os nossos mais elevados votos de consideração e apreço, envoltos com  saúde  e amor. Parabéns ! Felicidades! Feliz aniversário!

10 comentários:

  1. Parabéns Daniel, muitas felicidades!

    ResponderExcluir
  2. O enfermeiro Daniel Antas Rodrigues tá bonito todo! Parabéns! kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ele é do sport. dois parabéns pra ele

      Excluir
    2. Daniel vc tá é forte. tá malhando? parabéns.

      Excluir
  3. Amigo Daniel. Feliz aniversário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma grande figura Daniel.Deus lhe dê mito sucesso na profissão que abraçou. felicidades.

      Excluir
  4. Parabéns, meu amor! Que Deus continue abençoando sua vida, e que a cada dia Ele faça de você uma pessoa melhor, mais sensível e acima de tudo o meu grande amor. Parabéns! Te amo! :)

    ResponderExcluir
  5. Gente boa demais esse meu cunhado! Mereceu todas as homenagens nesse dia em que fica mais velho... Parabéns Deus o abençoe todos os dias.

    ResponderExcluir
  6. Joselaide Vasconcelos24 de maio de 2013 às 21:36

    FELIZ ANIVERSÁRIO, Daniel!
    Que as bênçãos dos Céus sejam sempre sobre a sua vida.
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  7. Daniel vc é um gatinho e merece mil abracinhos pelo aniversário. Bjs...

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!