terça-feira, 28 de maio de 2013

PRINCESA ISABEL VIVE UM DIA DE CÃO E BANDIDOS DEBOCHANDO MINISTÉRIO PÚBLICO

Imagens do assalto a cidade de Princesa, um fato de repercussão nacional, noticiado com destaque pela TV Globo em seu principal jornal do meio dia. Vejam as imagens e prestem atenção na violência, nos buracos das balas e até mesmo na viatura policial com os pneus secos.Nem o prédio do Ministério Público foi polpado.Realmente  vivemos hoje "um dia de cão" toda a população ficou à mercê de um bando de facínoras bem organizado. Nos contamos com um batalhão de cerca de 60 policiais, imagine nossos irmãos de Água Branca,  Tavares, Juru, São José, Manaíra e tantos outros .




 
 





 
 

Fonte: Blog do Tião Lucena



2 comentários:

  1. Esses bandidos não tem salvação! Não existe reeducação nas penitenciárias, e certos facínoras morrerão facínoras, não existe melhora!

    ResponderExcluir
  2. Isso pode ser considerado uma vergonha para a segurança desse Estado e deste País. A população encontra-se entregue à própria sorte. Cadê a polícia?

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!