sábado, 25 de maio de 2013

SÁBADO MUSICAL - FROM RUSSIA WITH LOVE = EM BUSCA DO AMOR, PARA OS ROMANTICOS



Era  o ano de 1965. "From Russia with love",  foi tema do filme de James Bond com o mesmo nome, rebatizado no Brasil como "Moscou contra 007". A versão da música em português chama-se "Em Busca do Amor" sendo gravada por Moacir Franco e Agnaldo Timóteo, (Álbum Copacabana), embalando  muitos corações apaixonados quando tocada nos bailes orquestrados e nas serenatas dos anos dourados, nas modernas radiolas da Phillips. (acervo Samuel Pereira)

Em Busca do Amor (From Russia With Love) 

Moacyr Franco

Em tua tristeza
Eu quero estar
Ser tua incerteza
Do esperar
Andei muitas terras
A procurar
Em cada olhar
Teu olhar

Os momentos
Passam, sorrisos, lamentos
São teus
Saudades de ti
Em New York em Moscou
Em Londres, Paris
Me perdi
Nem sei onde estou

Eu hei de voltar
E adormecer
De novo em teus braços
E dizer
Que andei pelo mundo, afora
Inutilmente
Em busca do amor...

2 comentários:

  1. M-a-r-a-v-i-l-h-a!! Nota 10 ! D+

    ResponderExcluir
  2. Que maravilhoso reviver através desse vídeo, anos tão maravilhosos. O blog nos presentei momentos que é de arrancar o coração, é uma fita de um grande filme da vida, só os românticos tem sensibilidade para tanto.Devagar nas noites frias de Triunfo, com a sonoridade das serenatas feitas com radiolas a pilhas. A dança empreendia pela bailarina deu uma expressão e um plus aos movimentos sensuais. Meu domingo ficou mais lindo. Obrigada!!!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!