quinta-feira, 10 de abril de 2014

CARTA À REDAÇÃO - POR ROGÉRIO MOTA

Prezados amigos,

Vamos iniciar a campanha para a pintura externa da nossa Igreja Matriz. Em conversa hoje neste domingo 06/04, por telefone com o Carlos Ferraz onde trocamos ideias, e como sabemos que, para está campanha o mais forte e melhor veículo para uma melhor divulgação é sem duvida o Blog Opinião Triunfo Digital. Vamos divulgar em outros blogs e se possível nos principais jornais. Pedimos que, analisem melhor a matéria abaixo e se acharem grande diminuam, e se quiserem melhorar, fiquem à vontade. Pedimos que nos enviem para que possamos também fazer uma analise.

Nossa sugestão é que o Blog Opinião divulguem semanalmente até conseguirmos o objetivo que será a quantia para o pagamento dos serviços. Vamos ficar no aguardo e ao mesmo tempo agradecidos em saber que podemos contar com a colaboração de todos vocês triunfenses de coração

Cordiais abraços,
Rogério Mota
Diana Rodrigues





CAMPANHA EM PROL À PINTURA EXTERNA DA IGREJA MATRIZ DE TRIUNFO
A Empresa Akzonobel, detentora da marca Tintas Coral, aprovou e dará início ao magnífico projeto “Tudo de Cor Para TRIUNFO” começando os trabalhos na Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores.

 
Serão fornecida pela Tintas Coral inteiramente grátis, todas as tintas  e, salientamos que,   as cores já foram escolhidas pela comissão organizadora liderada pela  historiadora triunfense Diana  Rodrigues e composta por vários segmentos da sociedade de Triunfo. Para dar-se início  aos serviços, necessário faz-se, adquirir verbas para o pagamento da  mão de obras e de alguns materiais indispensáveis para o bom andamento dos trabalhos.

Para conseguir está valiosa ajuda e contratarmos a empresa já escolhida  pela comissão organizadora,  faz-se urgente iniciar  juntos aos amigos, conterrâneos e admiradores da cidade de Triunfo,  uma campanha de doações para que o nosso  principal cartão postal receba uma nova pintura digna da sua história onde por lá foram realizados: casamentos dos nossos avós, de nossos pais, incontáveis batizados, várias primeiras comunhões e os casamentos de muitos triunfenses. É uma forma de preservação e de  respeito aos nossos antepassados que ergueram com muito sacrifício este magnífico e secular templo católico em estilo romano.
  
Agradecemos   aqueles que já contribuíram com as pinturas internas e, para aqueles que querem fazer as suas contribuições  para as pinturas externa, onde muito necessita,   ficaremos agradecidos antecipadamente com este ato de extrema bondade para essa valiosa campanha.

Para participarem, efetuem seus depósitos na conta corrente abaixo:
Paróquia Nossa Senhora das Dores-Triunfo-Pe
CNPJ: 09.654.914/0009-06
Banco do Brasil
Agência: 2739-1
Conta Corrente: 13.210-1



Para contatos e melhores esclarecimentos:
Procurar o  Padre Edilberto Aparecido Brasil de Sá, pároco da cidade de Triunfo.
Celulares: (87) 9661 7654/TIM –  (87) 8838 3357/Oi
Secretaria da Paróquia: (87) 3846 1122 – (87) 9634 2366/TIM



Comissão organizadora:
Diana Rodrigues: Celular> (87) 9992 6811/TIM
Rogério Mota: Celulares> (81) 9770 9477/TIM – (81) 9972 9293/Oi

5 comentários:

  1. Essa ai é a Igreja matriz Carlos Ferraz??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Pois então era o q eu falava q a igreja matriz de triunfo é a mais bonita do que qualquer outras q tem por ai a fora!!!

    ResponderExcluir
  3. Tem outras cidades por ai a fora q ñ tem uma Igreja matriz tao bonita igual a essa!!

    ResponderExcluir
  4. Desejo ver essa bela igreja toda pintada, porque encontra-se bastante desgastada.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!