sábado, 12 de abril de 2014

FAIXAS DE PEDESTRES DA CIDADE ESTÃO APAGADAS





 

Ficou público e notório a existência de seguidas cobranças populares nos diversos segmentos sociais triunfenses para que as ruas, avenidas, travessas, praças,todas localizadas nas principais vias públicas da Cidade de Triunfo, possam estar nos próximos dias normais e movimentados pelos sucessivos eventos tradicionais, melhor organizadas. Assim facilitando a complicada mobilidade, motivo de insatisfações na destacada Estação Climática e Estância Balneária, ponto dos mais destacados do Interior de Pernambuco, segundo pesquisas realizadas.



Elas precisam ser reforçadas e qualificadas pela sinalização horizontal de trânsito nos cruzamentos mais movimentados dessa área urbana.: Avenida Getúlio Vargas, Rua Manoel Pereira Lima,Praça Carolino Campos, Avenida José Bezerra, Rua Padre Ibiapina, Praça 15 de Novembro, Avenida Frei Fernando,Rua Tenente Siqueira Campos,Praça Monsenhor Eliseu Diniz, Avenida Pompílio Wanderley, Rua Isaias Lima, Praça Irmã Jerônima Zier, Avenida José Veríssimo dos Santos,Rua Olímpio Wanderley, Praça da Bandeira,entre outras.



Essa reivindicada atitude de maneira alguma faz parte de operação especial que resulte onerar o Executivo Municipal - tema geralmente utilizado como desculpa esfarrapada. É necessário haver esse tipo de ação temporariamente para manter viva as faixas antes existentes que desapareceram. O serviço pode ser realizado tranquilamente com parte dos recursos arrecadados na aplicação das penalidades de trânsito, se é que ocorrem. O período da Semana Santa bastante frequentado por visitantes e turistas aproxima-se e as mesmas estão apagadas faz tempo.

8 comentários:

  1. Maria do Socorro Alves7 de abril de 2014 às 08:35

    Gostaria de saber até quando as pessoas que percorrem esses trechos diários terão que conviver com o descaso dessa administração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cada povo tem o governo que merece.....

      Excluir
    2. O coronel Martins que estava assumindo a Secretaria de Defesa Social quando viu que essa administração não está interessada em moralizar e somente fazer politicagem, caiu fora,

      Excluir
  2. Com população de cerca de 18 mil habitantes, Triunfo é a mais importante cidade turística da região por seus valores culturais e por sua vida tranquila, não se pode admitir problemas de engarrafamentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francisco Rodrigues de Lima7 de abril de 2014 às 11:43

      Esta informação de 18 mil habitantes é baseada em em que?

      Excluir
  3. Não esquecer que fora isso os motorista de carros e motos percorrem as ruas em descontrolada velocidade. Teremos que assistir a um acidente fatal para que essa prática abusiva e ilegal seja proibida?

    ResponderExcluir
  4. O que é necessário para se regularizar esse trânsito? Trata-se de uma simples pintura, nada custa . O serviço público deve dar o exemplo.,

    ResponderExcluir
  5. ASSUNTOS COMO ESSES SÃO INTERESSANTES PARA DISCUSSÃO, PODE SER QUE ESSAS FAIXAS SEJAM PINTADAS E EVITEM ACIDENTES.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!