quarta-feira, 2 de abril de 2014

HOJE É FESTA DE ANIVERSÁRIO PARA HEITTOR DINIZ - PARABÉNS CARA!

 
 
 
Hoje é o dia mais especial da minha vida, o dia que meu filho Heittor completa seus 5 aninhos de idade. Meu filho Deus te ilumine e te dê tudo de melhor em sua vida e que ela seja Doce, de Deus com Deus e para Deus. Te amo meu gato lindo!!!
Oh! meu lindo LUZ DOS MEUS OLHOS! Sua mãe VERA DINIZ
 
 
 




Sempre cantava essa música quando estava grávida e ainda canto para ele dormir!!!!! meu pequenininho!!!! FELIZ ANIVERSÁRIO:



Aos olhos do Pai,
Você é uma obra prima
Que Deus planejou,

Com suas próprias mãos pintou

A cor de sua pele
Os seus cabelos desenhou
Cada detalhe,
Num toque de amor

Você é lindo demais,
Perfeito aos olhos do Pai
Alguém igual a você
Não vi jamais

Príncipe lindo demais
Perfeito aos olhos do Pai
Alguém igual a você
Não vi jamais

Aos olhos do Pai,
Você é uma obra prima
Que Ele planejou,
Com suas próprias mãos pintou

A cor de sua pele
Os seus cabelos desenhou
Cada detalhe,
Num toque de amor

Nunca deixe alguém dizer
Que não é querido
Antes de você nascer
Deus sonhou com você

Você é lindo demais,
Perfeito aos olhos do Pai
Alguém igual a você
Não vi jamais

Príncipe lindo demais
Perfeito aos olhos do Pai
Alguém igual a você
Não vi jamais... Te amo meu filho lindo!!

8 comentários:

  1. Que coisa mais fofa. É filho de que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabenizo o pequeno e bonito menino Heittor pelo seu aniversário. que a vida lhe sorria sempre. Abraços triunfenses e rubro-negros do Sport Recife.

      Excluir
  2. "PARABENS LINDO ,,,FOFO,,,DEUS ABENÇOE..."

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Heittor!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Heittor, muita luz em tua vida.

    ResponderExcluir
  5. Ronaldo Benevides da Silva2 de abril de 2014 às 20:00

    Eu quero um pedacinho...

    ResponderExcluir
  6. Tem a quem puxar bonito esse gatinho...

    ResponderExcluir
  7. Felicidades para meu gatão e muita saúde!!!!!!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!