domingo, 13 de julho de 2014

A NATUREZA TRIUNFESE É BELA E GUARDA SEGREDOS COMO A "CACHOEIRA DESCONHECIDA"





A cachoeira desconhecida por a maioria dos triunfenses, turistas e amantes de nossa cidade. A mesma fica abaixo do antigo poço Dantas. Avistada no caminho da propriedade de Dr Rui Trezena Patu. 

Foto guia Herculano Junior Jr. 
Contatos: 87 88075139;87 96253886 
Triunfo - PE

12 comentários:

  1. A cidade de Triunfo não tem concorrente em termo de atrações e belezas naturais em todo o Estado.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Amaury José Guedes8 de julho de 2014 às 15:21

    Sou paraibano de Campina Grande e desde quando fui a Triunfo orientado por amigos que fiquei logo encantado. Quase todos os anos quando faço no período de férias minhas visitas pontuais com familiares esse lugar é sempre lembrado.

    ResponderExcluir
  4. JOÃO BOSCO BARBOSA LIMA9 de julho de 2014 às 00:18

    PRECISA-SE FAZER UMA CAMPANHA DE DEFESA DA NATUREZA EM TODO O MUNICÍPIO, PORQUE O ESTRAGO REALMENTE É MUITO GRANDE POR CONTA DA DEVASTAÇÃO.PARABENIZO O BLOG PELA PREOCUPAÇÃO DE VIR ALERTANDO O IMPORTANTE TEMA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andréia L. da Silva9 de julho de 2014 às 10:08

      Mais uma falta de gestão de governos que usam e abusam da demagogia a favor de pequenos e determinados setores da sociedade e não pensam no bem comum.

      Excluir
    2. Quanto descaso! Considero uma vergonha o que está acontecendo. Já são maioria os sítios devastados por alguns reincidentes. A sensação é que não estão preocupados com o meio-ambiente, nem também se importando com a natureza. O maior exemplo é o poluído Poço Dantas.

      Excluir
    3. Eu queria saber como chego lá

      Excluir
  5. JOSÉ EDNALDO SANTOS9 de julho de 2014 às 09:09

    ALGUÉM PRECISA FAZER ALGUMA COISA PARA REVERTER ESSA SITUAÇÃO. LUGAR SEM ADMINISTRAÇÃO É ASSIM. NÃO EXISTE NESSE MUNICÍPIO SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE?

    ResponderExcluir
  6. Solicitamos providências urgentes!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!