sexta-feira, 18 de julho de 2014

ABERTURA DE ESTRADA VICINAL: UM SONHO DE 50 ANOS - POR LUCIMAR FEITOSA

Após indicações na Câmara de Municipal Triunfo e vários pedidos desse vereador na tribuna, para que fosse feito uma estrada ligando a Vila de Canaã ao Sítio Areal, nada foi feito por parte do Executivo, então resolvi fazer por conta própria. Vale a pena ressaltar que esta estrada era um sonho dos moradores daquela localidade, que a mais de 50 anos solicitavam este pleito e que nunca foram atendidos.
 
Esta importante via de acesso irá facilitar o escoamento da produção agrícola, como também o transporte escolar, pois o novo trajeto diminui a distância em 4km, facilitando a vida das pessoas que fazem aquele percurso diariamente.
 
Meu muito obrigado a: Rennan Moreira, Genivaldo Paulino, Sr° Clóvis, Clodoaldo Codim, Braz, Jailsom de Josias, Zé Leite, Pedro Cajazeira, Carlinhos de João Eufrásio, Gino, enfim, aos que não me recordei o nome perdoem, mais aqui fica o meu muitíssimo obrigado a todos que contribuíram de forma direta ou indireta para a realização deste importante feito.
 
 
 
 
 Fonte: Vereador Lucimar Feitosa
 

2 comentários:

  1. Somente o vereador Lucimar Feitosa e o representante da Vila Jericó, Djaci Marques estão realizando um notável trabalho na Câmara de Triunfo, o resto é tudo pau mandado sem futuro. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. o vereador landa já´se vendeu ao prefeito dinovo. que cabinha sem palavra danado. num merece valor

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!