quinta-feira, 17 de julho de 2014

Xª JORNADA CULTURAL DE JERICO - GRUPO RENASCER DO SERTÃO


A Jornada Cultural de Jericó celebra este ano a sua 10ª Edição. Realizada pelo Grupo Renascer do Sertão funciona como uma vitrine e mostra das mais variadas tendências do acervo cultural e expressões culturais de toda região.

O Projeto tem como objetivo principal reunir grupos culturais de diversos estilos e linguagens da cultura popular sertaneja das comunidades circunvizinhas, em uma celebração à cultura e a historia do povo nordestino e sua cultura popular. Em um conjunto de força que marca e vivência da cultura da região, como: costumes, tradições, culinárias, saberes e suas manifestações folclóricas. 


O grupo Renascer do Sertão preparou para esse ano o espetáculo "Histórias de uma Jornada" que promete contar através da dança um pouco desses dez anos, a apresentação será no dia 19/07 às 22h.

SERVIÇO:
Xª JORNADA CULTURAL DE JERICÓ
18 e 19 de JULHO
Local: Praça Pública de Jericó

2 comentários:

  1. A programação do distrito de Jericó é melhor de que a da sede que não tem nada definido.Parece que vai ser igual às festividades do São João que tiveram muitas atrações musicais no Distrito de Canaã e Triunfo, nenhuma. isso é administração?

    ResponderExcluir
  2. Observo o aconteceu no São João em Triunfo e também o que está acontecendo com a Festa dos Estudantes e imagino como fica um Estado sem o sistema de Incentivo à Cultura? Nosso município é riquíssimo nesse setor, no qual é importante que haja investimento. A classe artística deve estar arrasada com tanto desprezo.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!