segunda-feira, 25 de agosto de 2014

A ENTREVISTA DA PRESIDENTE - POR ROGÉRIO MOTA




Na sua entrevista hoje 18 de agosto no JN da Rede Globo, a presidente e candidata Dilma Rousseff envergonhou o povo brasileiro. Quando o entrevistador Willian Bonner fez as perguntas que foram objetivas e claras sobre um dos maiores escândalos que o nosso país ainda vem passando, ela saiu do assunto colocando outro assunto. 

Duvidou das fontes de informações do entrevistador, fugiu das perguntas sobre corrupções no governo de Lula, seu antecessor e do seu governo. Sobre os criminosos julgados e condenados pela mais alta corte do país e que pertencem ao seu partido o PT, ela foi arrogante, prepotente e desrespeitosa quando simplesmente disse que: “sou presidente do Brasil e nada tenho haver com isso, cada poder cuida do seu”. 

Enrolou-se toda para explicar o que está fazendo pela saúde do povo brasileiro e não convenceu com as suas atrapalhadas explicações. Ultrapassou o tempo pré-estabelecido de 15 minutos pelas regras das entrevistas e, no final, tentou plagiar a frase do Eduardo Campos: “Eu acredito no Brasil”. Isso foi vergonhoso, vergonhoso mesmo para o povo brasileiro que assistiu de uma candidata que quer ser reeleita presidente do Brasil, um total despreparo. Abrimos os nossos olhos e votamos sim, votamos em termos um país com mais dignidade e assim podermos ter orgulho de ser brasileiro.

Rogério Mota

4 comentários:

  1. Paulo Germano da Silva25 de agosto de 2014 às 19:05

    Somente vota nessa candidata quem não tem a menor consciência política e apoia todas as trapalhadas da quadrilha petista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PT FOI UMA PRAGA QUE TOMOU CONTA DESTE PAÍS DEPOIS DE ENGANAR TODOS E PRECISA SER POSTO PARA FORA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!