terça-feira, 12 de agosto de 2014

AS BAIXAS TEMPERATURAS ATRAIRAM MAIS TURISTAS NO FINAL DE SEMANA EM TRIUNFO PE













7 comentários:

  1. Carlos Alberto Silva12 de agosto de 2014 às 22:43

    PARABÉNS ! FICOU MUITO BONITA ESTA VISTA. LINDO! OBRIGADO AMIGO EM COLOCAR TRIUNFO NO BRASIL E NO MUNDO BELEZA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Américo Gomes13 de agosto de 2014 às 12:02

      Investir em planejamento, profissionalização e qualificação turística; traçar estratégicas para os novos rumos, são na verdade os principais objetivos. Estou de acordo com a publicação do Carlos Ferraz, em relação a Triunfo.

      Excluir
  2. Valdemir José Monteiro13 de agosto de 2014 às 07:51

    É necessário repensar a atividade mudando focos de investimento no mercado, abordando temas como hospitalidade, gastronomia, hotelaria, agências de viagens, lazer, turismo público, empreendimento e outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje eu estou convencido de que o caminho do turismo triunfense, como instrumento estratégico para o Município, é irreversível. Acredito que entre as grandes batalhas que foram vencidas teve grande contribuição do antigo instrumento de luta do movimento estudantil local o jornal A Verdade Escrita: a primeira foi a conscientização, conquistada de forma silenciosa, quando ninguém acreditava poder utilizar essa prática como alternativa para soerguimento do lugar ; a segunda questão passou a ser de como melhorar a qualidade dos serviços turísticos, ação desenvolvida pelo representante da classe Carlos Ferraz, então vereador, talvez a mais complicada, mas que funcionou; e depois pela geração estudantil mais jovem que promoveu o evento da Festa dos Estudantes, nos governos Miguel Arraes, Carlos Wilson e principalmente Jarbas Vasconcelos (incorporada ao Circuito do Frio) , tratando da segmentação na ação do marketing e possibilitando vender o destino da cidade para o País inteiro. Acredita-se portanto no retorno dos gloriosos momentos que destacaram nossa terra, desde que exista relativo interesse e empenho da comunidade e autoridades constituídas que parecem sem disposição de participar do necessário resgate.

      Excluir
  3. MARIA DO CARMO RODRIGUES13 de agosto de 2014 às 07:59

    DISSO NÃO TENHAM A MENOR DÚVIDA....O FRIO TEM ATRAÍDO MUITA GENTE QUE NÃO ACREDITA UMA TEMPERATURA TÃO BAIXA NO SERTÃO.

    ResponderExcluir
  4. Carlos Alberto Oliveira13 de agosto de 2014 às 08:47

    O turismo é prestação de serviço e envolve uma cadeia produtiva que impacta atividades econômicas diferentes: hotelaria, transporte, comércio de uma maneira geral, agricultura, só para lembrar de algumas mais visíveis. Do pão que o turista come no café da manhã do hotel, passando pela gorjeta do restaurante, até aquele presente que leva para o parente distante, tudo está relacionado com a atividade turística, direta ou indiretamente. Por isso deve em Triunfo ser desenvolvido com mais profissionalismo.

    ResponderExcluir
  5. O já estabelecido padrão Sesc, que se orienta pelo lema refinado de bem servir tem o objetivo de proporcionar conforto e bem-estar aos hóspedes da rede. A implantação desse padrão em todas as unidades Sesc é uma das metas prioritária da empresa , outros estabelecimentos locais deveriam seguir evitando também explorar o visitante como estão fazendo alguns a cobrar preços exorbitantes e fora da realidade.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!