domingo, 31 de agosto de 2014

CANAL ABERTO PARA DEBATE SERÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA - USO ADEQUADO DO LAGO JOÃO BARBOSA - POR CARLOS FERRAZ

 

Todos os triunfenses sem distinção serão convidados no momento oportuno para opinar e sugerir mudanças fundamentais para o uso adequado do  belíssimo Lago João Barbosa Sitônio, maior cartão-postal da cidade mais alta do Estado de Pernambuco, caso a administração atual demonstre satisfação e interesse de ouvir as pessoas independentes e compromissadas com a preservação e melhoria do seu torrão natal. Vão opinar democraticamente sobre propostas e abrir novas canais de perspectivas.

Para isso, deve-se provocar uma audiência pública visando iniciar campanha destinada a efetuar o sonhado plano urbanístico que foi alertado faz décadas e saber o que pensam os moradores do "Oásis do Sertão". Defendem alguns militantes da causa, que ao contrário de uma reunião em local fechado como a Câmara de Vereadores (Casa Legislativa Diocleciano Pereira Lima). existe outras opções disponíveis.

Talvez o  encontro poderá vir acontecer em espaço aberto, transmitido pelas rádios Triunfo FM e Difusora Educativa. A plataforma online e as redes sociais serão outros instrumentos para dar voz à população sobre o assunto. Ainda não existe local e data definida, mas a audiência pode ser no Pátio de Eventos na primeira quinzena de novembro  ou dezembro depois de passadas as eleições majoritárias e proporcionais com resultados definidos para não atrapalhar, entregando a conclusão à prefeitura.

Quem tiver interesse em saber detalhes do anti- projeto e pesquisas que serão realizadas poderão acessar a internet no endereço que será criado e no facebook o tema  aparecerá também A discussão básica no entanto pode ser adiantada. Pretende-se saber o que o triunfense pensa e sugere para o açude público localizado bem no Centro de Triunfo, o elemento mais rico que ainda não foi totalmente destruído.Prevê mais espaços de lazer, ciclovias, bicicletas, charretes, skates, velocípedes. áreas verdes,alamedas. 
Vai transformar  tudo que possível.

7 comentários:

  1. João Gilberto Rodrigues25 de agosto de 2014 às 19:21

    Sempre estou lendo e apoiando por inteiro as idéias interessantes postadas neste jornal, a grande maioria com notada competência, emprestada pelos colaboradores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A PREFEITURA A AVANÇA NA REQUALIFICAÇÃO E RECUPERAÇÃO DA ORLA TRIUNFENSE DESDE O ÍNICO DO OUTRO MANDATO QUANDO MANDOU-SE RETIRAR PARTE DA CALÇADA CONSTRUÍDA PELO EX- PREFEITO DE FORMA ERRADA. BREVE HAVERÁ OUTRA ETAPA PARA EMBELEZAR O AÇUDE.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. O investimento feito com dinheiro do povo não foi barato mas tudo parece que deu errado com a construção desse inconveniente pátio. De quem foi a ideia de jerico dessa obra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Quando forem realizar esse encontro podem avisar que talvez esteja disponível a participar, mas lembrem de esquecer os políticos corruptos e oportunistas daí com seus blá, blá, blá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E os jovens daqui querem saber de nada sério...é só cachaça e maconha

      Excluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!