quarta-feira, 13 de agosto de 2014

CARTA À REDAÇÃO - POR WIILIAMS TERTO



São poucos aqueles que realmente se interessam com os problemas que atingem diretamente a população da cidade. As matérias já publicadas por este conceituado blog muitas vezes são tidas como uma questão de crítica pessoal ao atual gestor da Cidade. Mal sabem estas pessoas que o interesse as questões atinentes ao progresso da cidade nada mais é que um apelo às autoridades desta gestão ineficiente e que anda provocando em toda a população a indignação com a falta de respeito, com o abuso de autoridade, abuso do poder econômico, perseguição política, muito mais quando os comentários maldosos quando aparecem são com certeza absoluta de pessoas que compõem os cargos comissionados da prefeitura e que muito mal frequentam o trabalho que é pago com o dinheiro do povo.

Já enfrentamos uma das maiores secas e fomos hostilizados com a inércia desta gestão, enfrentamos problemas de saúde pública quando os nossos riachos, terras que pertencem ao Estado de Pernambuco foram invadidas com o escopo de angariar votos para uma eleição suja e que infelizmente, mesmo com todas as normas atinentes às eleições o judiciário não compreendeu as falcatruas cometidas por um grupo político que insiste em continuar no poder para apenas levarem vantagem. E outras eleições estão chegando e com ela, indicados por este governo para ocuparem outro escalão nas cadeiras da Assembleia Legislativa do Estado e do Brasil, assim como o Senado, Governo do Estado, estão pairando no limite da inescrupulosidade.

Parece ser repetitivo, mas diante de tanta inércia do povo triunfense, diante das aberrações com o fato do gestor da cidade ter sido incluído na Lei da Ficha Suja, de não cumprir com as metas por ele prometidas tal qual a construção da rodoviária, de um novo matadouro, da reforma do Estádio Municipal, das questões ambientais, da ocupação indevida do solo urbano, da descaracterização do acervo patrimonial, casarios, estradas vicinais que levam turistas para conhecerem os lugares mais bonitos da cidade, do comércio em baixa, do transtorno do trânsito na cidade, da segurança já que na cidade se encontra hoje com um número assustador de usuários de drogas fatais como o próprio crack.


O Excelentíssimo Sr. Prefeito não responde aos meus comentários porque eles são verdadeiros e desculpas esfarrapadas o povo já não engole mais. Quem realmente precisa de psiquiatra é esse tal de Zé Neto que se esconde com um pseudônimo para tentar me intimidar ou intimidar toda a sociedade, coisa que já estão acostumados a fazer. Aquele perseguidor é que é doente, precisa de tratamento, ser interditado o que não é o caso dos abutres que estão a frente da prefeitura que deveriam estar na cadeia, no lugar de criminosos que abusam do povo ingênuo de Triunfo. Esse Tal de Zé Neto é a cópia fiel do demônio que se instalou na cidade com a cúpula improba. Não é de hoje que se tem notícias das ações por improbidade administrativa e que estão aí para serem julgadas. Se essas denúncias são problemas psiquiátricos, devem os réus que para mim não são nada doentes a não ser pelo dinheiro do contribuinte que vive a espera das promessas de campanha desse tal gestor de meia tigela e de pessoas como este Zezin.

Quanto ao comentário da Sra. Maria do Socorro, creio que a mesma deve esperar para as próximas eleições pois surpresas podem acontecer. Quem sabe daqui para lá, mesmo com o voto de cabresto, da lei da chibata, das perseguições, o povo não entenda de vez que esta administração podre não pode continuar. Deus ainda é pai e certamente não deixará que as coisas aconteçam da mesma maneira, uma eleição que sabemos muito bem como aconteceu.

É Deus e o diabo na terra mas certamente, Deus ainda é muito mais poderoso e o Diabo será carregado juntamente com os seus diabinhos coniventes. Quanto a mim, falo como Zagallo, vão ter que me engolir. Denunciarei absolutamente tudo e manterei informada a população de absolutamente tudo o que se faz de errado na prefeitura. Já fiz algumas e continuo a colher mais provas concretas para entregar ao Ministério Público.


Por: Williams Terto
        Advogado

6 comentários:

  1. est num bte bem ah bla so sbe tdo dia mtir aki

    ResponderExcluir
  2. Atuação do advogado Williams Terto é admirável. Quem não gosta é porque está comprometido na corrupção da prefeitura. Parabéns Terto, você é o cara....

    ResponderExcluir

  3. Por que esse jornal não publica a matéria mais comentada na cidade que impressiona todos pela falta de coerência dessa gente ocupante de cargos na prefeitura de Triunfo, criticando a realização da festa do estudante e do festival de cinema pelo desperdício de dinheiro, mas patrocinou shows em lugares de pouca presença de público com preço superfaturado como provou o vereador Lucimar Feitosa.
    Que vergonha!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse advogado era contrário ao ex-governador Eduardo Campos nos seus comentários, Cuidado nele,,,

    ResponderExcluir
  5. Completamente contrário ao governo Eduardo Campos que com com um brutal acidente deixou com a sua juventude, ideais, promessas confusas mas que com certeza, empobrece a política brasileira.Quando fiz críticas ao governo de Eduardo Campos, demonstrei claramente o porque de não apoiá-lo, das razões coerentes de um delírio idealista que se confunde com a realidade brasileira. Sinto muito pela breve partida, por sua família que conheci e até mesmo porque um dia acreditei no seu idealismo e votei nele para governador. Política é assim, quem promete e não cumpre tem suas atuações discutidas, confrontadas assim como a desta cidade que continua a esquivar-se dos sérios problemas estruturais, administrativos e da lástima já comentadas em quase toda a totalidade neste conceituado blog assim como nas ruas. Uma grande avalanche desabou na política brasileira e isso é inegável. Eduardo Campos, como todo e qualquer jovem, tinha suas convicções, seu idealismo mas nem todo o Brasil concordava com a sua postura tanto é que despontava como terceiro na corrida pela presidência. Resta-nos lamentar este tremendo episódio e sermos cautelosos com as velhas raposas que tentarão a todo custo, aproveitar-se desta tragédia para tentar mais uma vez enganar o povo brasileiro. Meu posicionamento político é legítimo, democrático. Não uso de subterfúgios para fazer as críticas que publico e muito menos fujo da minha linha de pensamento. Não acreditava nesta utópica promessa do jovem idealista mas respeito-o pela sua coragem e com a forma educada e do seu poder de persuasão. Sinceros votos para que a família dele possa encarar a triste realidade e continuar a vida pois a sua família está acima de qualquer posicionamento político, idealista e merece todo o respeito nesta hora crucial.




    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!