domingo, 24 de agosto de 2014

COMUNICAMOS O FALECIMENTO DO CONTERRÂNEO O SR. RAFAEL DE MELO LIMA


Os nossos informativos A VERDADE ESCRITA, JORNAL OPINIÃO E BLOG OPINIÃO, comunicam o falecimento do nosso estimado conterrâneo Sr. Rafael de Melo Lima (93 anos), casado com Dona Francisca Bezerra de Lima e pai dos nossos amigos Silvio Romero,Sonia e Silvia,  ocorrido hoje em Triunfo PE.
Neste momento de dor provocado pela  lamentável partida  que invade à família enlutada, parentes e amigos, resta-nos pedir a  Deus que  na sua infinita bondade, restitua a sua alma na outra vida  e permita que descanse em paz. 

Na oportunidade, prestamos nossas  condolências e solidariedade aos familiares, que Deus conforte a todos.

Carlos Ferraz
 Triunfo PE

114 comentários:

  1. Prezado amigo e irmão Silvio Sílvio Romero, meia sentimentos pela inestimável perda! Força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pessoa do bem! o Sr. RAFAEL. QUE ELE ESTEJA FELIZ.

      Excluir
  2. Um forte abraço amigo Silvio Romero!!!

    ResponderExcluir
  3. José Ricardo Sousa Sousa25 de agosto de 2014 às 12:29

    Meus sentimentos Silvio!!

    ResponderExcluir
  4. Sílvio Romero, força meu amigo. Nossos sentimentos! E que Deus os ajude!

    ResponderExcluir
  5. S. Rafael cumpriu a missão e agora descansa na verdadeira Paz .

    ResponderExcluir
  6. SILVIO, SEI DO IMENSO AMOR QUE VOCÊS TINHAM AO SEU QUERIDO PAI. ELE PARTIU, É VERDADE, MAS, COM CERTEZA O LIAME QUE UNIA SUAS VIDAS JAMAIS SERÁ CORTADO, CONTINUARÁ EXISTINDO PELA FÉ EM DEUS E PELO IMENSO E AMOR QUE EXISTIA ENTRE VOCÊS. A DOR DA SAUDADE DÓI MUITO, MUITO MESMO, PORÉM, ELA SERÁ AMENIZADA PELO CUMPRIMENTO DE SUA MISSÃO E DE TODA SUA FAMÍLIA COMO ESPOSA, FILHAS E FILHO E COM CERTEZA, OS MARAVILHOSOS MOMENTOS DE UMA VIDA SERVIRÃO DE CONFORTO PARA TODOS VOCÊS. PÊSAMES A TODA FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
  7. Sandra Luzia Alves Ribeiro25 de agosto de 2014 às 13:26

    Força Silvio! Deus está no comando e vai te dar muita força neste momento. Meus sentimentos.

    ResponderExcluir
  8. Meus pêsames Sílvio. Q Deus te dê força e conforto nesse momento tão difícil.

    ResponderExcluir
  9. Meus sentimentos!

    ResponderExcluir
  10. Meus sentimentos, força..

    ResponderExcluir
  11. Meus sentimentos a toda familia. ABRACOS

    ResponderExcluir
  12. Meus sentimentos!

    ResponderExcluir
  13. Simone Borges Cabral Bezerra25 de agosto de 2014 às 13:29

    Meus sentimentos!.

    ResponderExcluir
  14. Sinto muito, que Deus possa conforta-lo, como também a toda família.

    ResponderExcluir
  15. Oh1 meu amigo, meus sentimentos!! Tenho certeza que Seu Rafael está no reino de Deus!!!

    ResponderExcluir
  16. Marinalva Pereira Gomes25 de agosto de 2014 às 13:31

    Meus pêsames Sílvio, que Deus conforte você e sua família.

    ResponderExcluir
  17. Silvio meus sentimentos e um abraço grande nessa hora de grande tristeza.

    ResponderExcluir
  18. Meus sentimentos a toda familia que deus os conforte. mas é assim mesmo o ciclo da vida, somos ricos até que dia nos sentimos pobres pois DEUS recolhe nossos maiores tesouro e guarda num cofre chamado CÉU e nos resta aceita e agradecer a DEUS por todos os anos que tivemos conosco esse tesouro tão valioso.descansa em seu RAFAEL...

    ResponderExcluir
  19. Jose Junior Florentino Santos Mendonca25 de agosto de 2014 às 13:33

    Caro Sílvio, meus sinceros sentimentos. Que Deus lhe dê conforto neste difícil momento.

    ResponderExcluir
  20. Meus sentimentos,que Deus te dê força e conforte toda família, ele está em paz.

    ResponderExcluir
  21. Meus sentimentos.... Um grande homem foi um vizinho muito querido por nós... Que Deus conforte os vossos coraçõe

    ResponderExcluir
  22. Meus sentimentos. Muita força e fé. Abraço!

    ResponderExcluir
  23. Meus sentimentos! Que Deus de a vc e td família o conforto q vcs precisam.

    ResponderExcluir
  24. Flávio Paiva Cristiano25 de agosto de 2014 às 13:36

    Meus sentimentos.Que Deus de forcas para continuar .

    ResponderExcluir
  25. Sílvio, sinto muito pela irreparável perda, mais ficará o exemplo e a saudade......Deus sempre escolhe os bons para Lhe fazer companhia, e com certeza teu pai está já ao Seu lado.........abraços a todos os familiares........

    ResponderExcluir
  26. Nossa! meus Sentimentos Silvioo.. Exemplo de homem seu papai foi.. Que a mão Deus conforte o coração seu e toda a sua familia.. abraço

    ResponderExcluir
  27. Maria Aparecida Duca25 de agosto de 2014 às 13:38

    Um grande homem e o bom pai Deus o tenha ao seu lado meus pesar a todos

    ResponderExcluir
  28. Meu amigo, meus sentimentos e que seu pai seja recebido pelo Senhor. Força

    ResponderExcluir
  29. Deusdete Ferraz Lima Ferraz25 de agosto de 2014 às 13:39

    Meus Sentimentos ,Francisca e Primos!

    ResponderExcluir
  30. Meu Sentimentos meu primo!

    ResponderExcluir
  31. Meus sentimentos Silvio Sílvio Romero. Deus conforte toda sua familia. Abraços!

    ResponderExcluir
  32. Silvio, que Deus te der força a vc e sua família um abraço.

    ResponderExcluir
  33. Que Deus os ilumine.!

    ResponderExcluir
  34. Esse é um momento só seu, mas coque Deus na frente e o dia a dia se encarrega de te dar o conforto necessário. Foste um filho exemplar isso é um bom motivo para se sentir confortado. Um abraço bem carinhoso em vc. Betinha sua mãe enfim um beijo no coração.

    ResponderExcluir
  35. Peço que Deus o coloque num bom lugar, meus sentimentos

    ResponderExcluir
  36. Marluce Fernandes Fernandes25 de agosto de 2014 às 13:43

    Silvio, que Deus te der força amigo, para vc e toda sua família. Fiquei triste com sua grande perda, mas Deus sabe tudo.Por isso ele vai te confortar .Eu sei o quanto doí uma perda de um pai ou mãe.

    ResponderExcluir
  37. Nossa Silvio que noticia triste, mas que o amor que o seu pai transmitia continue entre vocês. Um grande abraço para VC e a familia. Bjs meus sentimentos

    ResponderExcluir
  38. Christiane Almeida Sá Ramos25 de agosto de 2014 às 13:44

    Meus sentimentos, que Deus te dê forças. abraços,

    ResponderExcluir
  39. Aurea Magalhaes Magalhaes25 de agosto de 2014 às 13:45

    Meus sentimentos a todos vocês.

    ResponderExcluir
  40. Meus sentimentos... Meus sentimentos...

    ResponderExcluir
  41. Que Deus te dê forças para suportar essa dor!!! abraço fratern

    ResponderExcluir
  42. Meus sentimentos!

    ResponderExcluir
  43. Marta Rodrigues Dos Santos Fernandes25 de agosto de 2014 às 13:47

    Meus sentimentos!

    ResponderExcluir
  44. Sílvio Romero, Seu Rafael cumpriu muito bem a sua missão e vcs fizeram tudo por ele. Agora, para ele, as nossas orações e para a família, a nossa solidariedade!

    ResponderExcluir
  45. Meus sentimentos amigo, que Deus te conforte.

    ResponderExcluir
  46. Meus sentimentos a toda família!

    ResponderExcluir
  47. Não soube Silvio, meus sentimentos, que Deus o tenha junto a Ele, e muita força para familia. Fraterno abraço!

    ResponderExcluir
  48. Suely Lucena Cordeiro25 de agosto de 2014 às 13:53

    Meus sentimentos Sílvio Romero, que Deus conforte a todos da família, abraço!

    ResponderExcluir
  49. Saiba que todos aqueles nossos queridos que já partiram dessa vida, agora, estão todos dormindo nos braços do Senhor Jesus Cristo

    ResponderExcluir
  50. Angela Nunes Pacheco25 de agosto de 2014 às 13:54

    MEUS SENTIMENTOS....QUE DEUS OS ABENÇOE E DE FORÇAS PARA SUPERAR ESTE MOMENTO TÃO DÍFICIL...

    ResponderExcluir
  51. Meus sentimentos, que Deus conforte o coração da família.

    ResponderExcluir
  52. Meus sentimentos!!!!! Que Deus o conforte toda familia!!!!

    ResponderExcluir
  53. Maria De Fatima Mandu25 de agosto de 2014 às 13:57

    Meu amigo,meus sentimentos,imagino a dor que estás sentindo,sempre que vc estava falando dele com muito orgulho.que DEUS coloque ele no reino dos céus e segure bem forte sua mão e de toda sua família.

    ResponderExcluir
  54. Curta bem ele irmão, pois foi esse quem te ensinou o que certo e o que é errado...e hj vc tem pra quem ensinar...

    ResponderExcluir
  55. Meus sentimentos Silvio a você e toda família. Deus te dê forças, sei do seu carinho e amor por ele. Abraço.

    ResponderExcluir
  56. Vai em paz sr. Rafael! Grande homem. Força Silvio, grande homem tambem, seguindo os passos do pai.

    ResponderExcluir
  57. Meus sentimentos amigo!!!

    ResponderExcluir
  58. Meu Deus. Vá em paz, tio. Silvio, Sonia, Silvia... Sejam fortes. Estaremos orando por ele.

    ResponderExcluir
  59. Dinah Castilho Campos25 de agosto de 2014 às 14:02

    Ah, que pena! Sinceros pêsames, Sílvio Romero. Lamento bastante pela partida do seu Pai. Sei que você está sofrendo muito pelo enorme carinho que lhe tinha e pelo zelo com que o cercava. Pelo menos fica com a consciência tranquila do dever cumprido. A saudade permanecerá por toda vida porque o amor é imortal. Forte abraço pra você, sua mãe, esposa e filhos.

    ResponderExcluir
  60. Tamar Castilho Campos25 de agosto de 2014 às 14:02

    Estamos solidários a sua família neste momento de tristeza.Conte com as nossas preces.

    ResponderExcluir
  61. Flávio Paiva Cristiano25 de agosto de 2014 às 14:04

    Muito triste hoje. O céu está em festa.o que nos conforta é saber que ele terá o descanso eterno.

    ResponderExcluir
  62. Meus sinceros sentimentos que Deus os conforte e lhes dê muita força.

    ResponderExcluir
  63. Meus sentimentos!!

    ResponderExcluir
  64. Saudades infinitas, infelizmente não podemos estar aí, Compartilho a dor, mas também com muito dor neste momento

    ResponderExcluir
  65. Meus sinceros sentimentos Sílvio Romero.

    ResponderExcluir
  66. Querido amigo, que Deus conforte o seu coracao e toda sua familia. Meus sentimentos pela sua perda

    ResponderExcluir
  67. Meu amigo que Deus conforte todos vocês!!! Nestas horas só ELE mesmo.

    ResponderExcluir
  68. Amigo Sílvio meus sentimentos! Deus conforte todos da família.

    ResponderExcluir
  69. Nestes momentos difíceis encontramos conforto em Deus e em Nossa Senhora. Nossos sentimentos a toda família e especialmente a você

    ResponderExcluir
  70. Meus pêsames, Sílvio!

    ResponderExcluir
  71. Que Deus conforte todos. Força!!!!¡

    ResponderExcluir
  72. Mais um ente querido que se foi, meu tio Rafael.

    ResponderExcluir
  73. Que Jesus Divino e amado mestre conforte a todos. Ele foi exemplo de pai, amigo, homem honesto e religioso. Certeza de que repousará em paz e continuará sua missão nos planos espirituais.

    ResponderExcluir
  74. Murilo Do Nascimento Almeida Almeida25 de agosto de 2014 às 14:12

    ESSE SEU SORRISO SÍLVIO DEMONSTRA O SEU CARINHO, AMOR E RESPEITO POR ALGUÉM QUE SEMPRE ESTEVE PRESENTE EM SEUS PASSOS. INFELIZMENTE ESSE MAU IRREMEDIÁVEL QUE NOS CERCA, CHEGOU PARA O SEU PAI. NÃO O CONHECI, MAS TENHO A PLENA CERTEZA DE QUE DEVERIA SER BOM, AMIGO, HUMILDE E CATIVANTE COMO VC. QUE DEUS NA SUA INFINITA SABEDORIA E BONDADE OS CONFORTEM NESSA HORA TRISTE E DE DOR. UM FORTE ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  75. Que Deus abençõe esta familia. Tive o prazer e a alegria de conviver com eles. Muita força que Deus diminua esta dor

    ResponderExcluir
  76. Toinho de Triunfo ****25 de agosto de 2014 às 14:14

    Fui vizinho de Seu Rafael por muitos anos na rua Ulisses Wanderley. Homem de uma bondade ímpar. Que Deus lhe dê o céu como recompensa por tudo que foi aqui entre nós.

    ResponderExcluir
  77. Meus sentimentos a toda familia!!

    ResponderExcluir
  78. Joiscearacelly Gomes De Sousa Ramos25 de agosto de 2014 às 14:15

    Muita força da parte de Deus para toda família.

    ResponderExcluir
  79. Meus sentimentos a todos

    ResponderExcluir
  80. Meus sentimentos pra toda familia, que Deus te dê forças amigo.

    ResponderExcluir
  81. Sentimentos à família.

    ResponderExcluir
  82. Sinceros pêsames, depois a dor passa e fica só a saudade

    ResponderExcluir
  83. Querido Sílvio Romero, os momentos são difíceis, mas o tempo nos dá o conforto q precisamos. Um abraço para toda a família!

    ResponderExcluir
  84. Que Deus conforte toda família neste momento!

    ResponderExcluir
  85. Edna Cristina Florentino25 de agosto de 2014 às 14:21

    Meus pêsames a toda família!! que Deus os conforte, ele descansou e esta a olhar por vocês.

    ResponderExcluir
  86. Karla Maria de Barros Freitas25 de agosto de 2014 às 14:22

    Sílvio, meus sentimentos.
    Transmita pra toda sua família, especialmente d. Francisca, o nosso abraço e solidariedade nessa hora tão difícil.
    Que Deus o acolha e conforte todos vocês.

    ResponderExcluir
  87. Salete Vasconcelos Dos Santos25 de agosto de 2014 às 14:23

    Meu primo meus pêsames que Deus te de a força necessária nesta hora muito um grande abraço na famlía

    ResponderExcluir
  88. Ana Lúcia Dandinha Rodrigues25 de agosto de 2014 às 14:24

    Meu querido amigo Sílvio Romero,FÉ E FORÇA nesse momento d perda e dor!DEUS acalenta seus filhos!Seu Rafael está em um lugar d PAZ E LUZ pois ele em vida já era um ser d PAZ E LUZ!Um abraço enorme em vc e tda família!Estarei sempre ao seu lado no q precisar meu eterno e amado amigo!

    ResponderExcluir
  89. Meus sentimentos!

    ResponderExcluir
  90. Katia Jussara Barros Calixtro25 de agosto de 2014 às 14:25

    Nossos sentimentos!!!

    ResponderExcluir
  91. Meus sentimentos a toda família , abraços

    ResponderExcluir
  92. Meus sentimentos. Deixou saudades.

    ResponderExcluir
  93. Meus sentimentos à toda família!

    ResponderExcluir
  94. Meus sentimentos à toda família! Por mais que digamos alguma coisa, nada será suficiente,, pois é o pior momento para lutarmos e compreendermos a morte que é certa!!!! Forças, Deus há de prover!!! Abraços!!!

    ResponderExcluir
  95. Meus sentimentos , minhas orações !

    ResponderExcluir
  96. Meus sentimentos!

    ResponderExcluir
  97. Tamar Castilho Campos25 de agosto de 2014 às 14:28

    Miriam, sabemos que vcs vem sofrendo muitos golpes consecutivos e só podemos dizer que DEUS sempre nos segura no colo. ELE cuidará que vcs sintam o conforto do SEU amor incondicional.Muita força a toda a família!

    ResponderExcluir
  98. Paulo Fernandes De Sá Nogueira25 de agosto de 2014 às 14:29

    Gente muito boa, sentimos muito, fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  99. Rosário Villar Miriam25 de agosto de 2014 às 14:29

    Só Deus para dar forças. Ele descansou Miriam. Queria a gente chegar nesta linda idade. Bjs

    ResponderExcluir
  100. l Meus sentimentos a toda família!!!

    ResponderExcluir
  101. Iaildo Honorato Barbosa25 de agosto de 2014 às 14:31

    Chegou a hora dele Miriam , quem dera , se nos chegar a esta idade abraço e forças !!!

    ResponderExcluir
  102. Miriam só Deus para dar forças. Ele descansou Miriam. Queria a gente chegar nesta linda idade. Bjs

    ResponderExcluir
  103. Miriam, nossos sentimentos à toda família! Abraços! Manda o meu abraço também para Totô.

    ResponderExcluir
  104. Maria Do Carmo Leite25 de agosto de 2014 às 14:33

    Deus vai dar força conforto a vcs todos

    ResponderExcluir
  105. Lamento profundamente a passagem do seu pai. Dor, tristeza, saudade são os sentimentos, que só buscando Deus para administrar tudo isso dentro de nós. Busquei esta imagem pedindo a Ele para que a Sua Luz o envolva com muito amor neste momento, bem com os seus familiares. LUZ! Abraço grande e fraterno em vc e nos seus

    ResponderExcluir
  106. Bem Silvio, infelizmente agora sou eu que vou tentar dar palavras de conforto a vc. Sinto muito pelo que aconteceu, sei como vc está agora. sei disso pq eu tive que passar por isso mais cedo. Mais o que eu estou fazendo é rezando, pedindo a Deus pra conforta-lo e pedindo também, pra colocar seu pai em um bom lugar, para que tenha o descanso eterno! E como vc já me falou, reze incansavelmente pelo seu pai, pois é disso que ele precisa agora. Fique bem e seeempre com um sorriso no rosto, pq nenhum pai e nenhuma mãe deseja ver um filho triste, lembre-se sempre disso. Abraço, fique com Deus.....

    ResponderExcluir
  107. Vaneide Bezerra da Fonseca25 de agosto de 2014 às 14:39

    Meus sentimentos meu primo, muita força e fé neste momento!!!!Que Deus conforte a todos!!!

    ResponderExcluir
  108. Jarciane Santos Moreira25 de agosto de 2014 às 18:35

    Fiquei sabendo agora do acontecido, meus profundos sentimentos e que Deus abençoe todos vocês (filhos e demais familiares). Sílvio sou testemunha de tão grande dedicação que tem e teve com seus pais e Deus vai abençoá-lo imensamente por estes sublimes atos . Seu Rafael sempre foi uma pessoa maravilhosa e que está nos braços do Pai celestial num lindo lugar, agora olhando por todos nós!!! Força!!

    ResponderExcluir
  109. Agradeço a todos que de uma forma ou de outra expressaram seus sentimentos pela partida de meu Pai. Fica a dor da saudade e a certeza que hoje Ele está em um plano melhor, pelo ser humano que foi, como Esposo, Pai, Avô, Bisavô, amigo e homem simples, porem rico em caráter e honestidade.
    ETERNAS SAUDADES PAI.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!