sábado, 16 de agosto de 2014

DECISÃO POLÍTICA: PSB FAZ ACORDO PARA MARINA ASSUMIR A VAGA DE EDUARDO CAMPOS

Marina se sentiu fortalecida após conversar com a viúva Renata Campos, que a incentivou a concorrer / Foto: divulgação/PSB
 
A pesar da inicial resistência do novo presidente do PSB, Roberto Amaral, em acertar Marina Silva no lugar de Eduardo Campos, o partido selou acordo para lançar a ex-senadora na vaga principal para disputa à Presidência da República. O PSB vai discutir, agora, a indicação do novo vice da chapa presidencial. Marina deverá ser anunciada oficialmente na próxima quarta-feira (20).

De acordo com a Folha de S. Paulo, o deputado gaúcho Beto Albuquerque, que disputa o Senado, é o mais cotado à vaga de candidato a vice. Mas o cargo também poderá ser disputado pelo deputado Júlio Delgado (PSB-MG), o ex-deputado Maurício Rands (PSB-PE) e Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE), ex-ministro da Integração Nacional de Dilma e candidato ao Senado em Pernambuco.
 
Marina se sentiu fortalecida após conversar com a viúva Renata Campos, que a incentivou a concorrer, segundo a reportagem da Folha.
 
A ex-senadora indicou ao partido socialista que dará sequência às duas principais exigências do PSB: respeitar os acordos regionais fechados à sua revelia, em Estados como o Rio e São Paulo, e incorporar o discurso desenvolvimentista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!