domingo, 31 de agosto de 2014

DIREITO DE RESPOSTA - VEREADOR LUCIMAR FEITOSA


Quero esclarecer que: inverídica é a Nota de Esclarecimento na qual o prefeito Luciano Fernando de Souza fala que houve parceria com o Governo Municipal quanto a abertura da estrada vicinal que liga o distrito de Canaã ao sítio Areal, pois a mesma foi realizada por este vereador, sem nenhuma parceria. 

É IMPORTANTE RESSALTAR QUE: este vereador solicitou esta obra na indicação 2010/2013 no dia 11 do mês de outubro no ano de 2013, como podemos ver, estaria se aproximando de 1(um) ano do meu pedido, acho graça quando na postagem do Senhor Prefeito fala que já estava agendada essa obra, aí aqui fica minha pergunta: Para quando seria mesmo essa obra? Se a mais de 50 anos o povo daquela localidade solicitava a abertura daquela estrada. Lembrando também que o mesmo governante que está agora completando o seu terceiro mandato teve tempo de sobra para fazer o agendamento para a realização da mesma. O que faltou foi o interesse em fazer. 

Quero dizer também que na indicação de número 120/2014 de 11/07/2014 a estrada em pauta já havia sido concluída a abertura da mesma, porém este vereador solicitou em indicação a máquina moto niveladora da prefeitura apenas para dar acabamentos necessários, pois a mesma já se encontrava transitável. Como também solicitei na indicação de número 175/2013 que a mesma máquina fizesse o melhoramento de todas as estradas dos sítios Carnaubinha, Curralinho, Areal, Volta do Enjeitado, Barra, Carro Quebrado, Oiticica, Souto, Mariri e Caititus. 

Caros leitores a minha intenção não é, nem nunca foi passar falsas informações a respeito de obras realizadas, nem tão pouco falar coisas inexistentes, mais quero que observem bem qual seria a conduta do relator dessa nota que diz ser inverídica a minha reportagem, caberia ao Poder Executivo a realização daquela tão importante estrada, mas o mesmo não teve o interesse por que era uma solicitação deste vereador e agora que a estrada está feita o mesmo quer pegar carona, como diz o velho ditado: 

QUANDO A CRIANÇA É BONITA TODO MUNDO QUER SER O PAI.

Lucimar Feitosa
       
Por: Vereador Lucimar Feitosa

15 comentários:

  1. Finalmente alguém entre o comboio de parasitas daquela maldita câmara resolve tomar uma posição contrária aos desmandos nesse município. Que milagre foi esse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REQUERIMENTOS E INDICAÇÕES DE VEREADORES AO EXECUTIVO, É IGUAL A NOTA DE R$ 15,00 NÃO TEM VALOR NENHUM, PRINCIPALMENTE SE FOR OPOSITOR AO PREFEITO. OS VEREADORES TEM QUE APRENDER TRABALHAR A LUZ DO ORÇAMENTO, APRENDER COLOCAR EMENDAS E LUTAR PELA SUA APROVAÇÃO, UMA VEZ APROVADA, FICA MAIS FÁCIL DO BENEFICIO CHEGAR AO POVO. DE OUTRA MANEIRA É SÓ BLÁ BLÁ BLÁ.

      Excluir
    2. to gostando de lucimar e adjací. lando de neco fraco metia o pau no doutor calou

      Excluir
    3. o veriador ancelmo martim q pula de lado denovo

      Excluir
    4. Quero saber até quando ele vai fazer oposição. Deixa a grana aparecer pra ele mudar de opinião ligeiro, é igual aos outros.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria do Socorro Ferreira26 de agosto de 2014 às 15:43

      Aos poucos, vai mudando a relação da população com uma das porções mais nobres da cidade e o triunfense emudece se omitindo a utilizar sua autoestima. Esse lugar sobrevive em quase total abandono há mais de duas décadas e deveria começar a rever seus conceitos atrasados e oportunistas de escolher pessoas dessa espécie para governar, devendo retornar à função de convivência que jamais poderia ter sido relegada. É através de iniciativas públicas e privadas que estimulam o renascimento, há tempos aguardado, e reclamado em sua importância. Triunfo precisa retornar o seu charme. Por favor não acabem minha linda cidade!!!!!!

      Excluir
    2. Agora depois da conclusão aparece tudo que é dono, mas aquela obra foi realizada com apoio do candidato a deputado estadual do PSB, Anchieta Patriota, ex-prefeito de Carnaíba-PE.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Quem não lhe conhecer que lhe compre, não sei como os eleitores elegem uma pessoa dessa para representar a população.

      Excluir
  3. Confio mais em Djací Marques e Lucimar Feitosa de que o resto da cambada de crocodilos daquele antro perverso que assumiu o cargo por dinheiro e vive lambendo os pés do prefeito mais ruim que já se viu, barrou Maninho que saiu rico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que está acontecendo em Triunfo de destruição do patrimônio não é brincadeira e a Câmara de Vereadores simplesmente se omite, está mais de que na hora desses malandros que sobrevivem com o dinheiro do povo acordarem.

      Excluir
    2. Maria de Lourdes Souza26 de agosto de 2014 às 15:45

      É lamentável a ação desses vândalos oficiosos que destroem o patrimônio público, derrubando prédios antigos. O mais recente exemplo foi registrado na Praça 15 de Novembro, no Centro, em plena luz do dia. Onde está esse povo de Triunfo que não se mobiliza contra atos desse tipo? Covardes!!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Carlos Alberto Oliveira26 de agosto de 2014 às 15:40

    A primeira suposição que se pode buscar como atenuante para esse quadro seria a de que são ignorantes. Isto é, a barbárie no século 21 seria por mera ignorância, o que é, sob qualquer análise, inaceitável. Mesmos que esses selvagens nunca tivessem passado por bancos escolares, imaginemos que, igualmente, nunca viram um jornal, um programa de rádio ou TV.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!