terça-feira, 26 de agosto de 2014

EM SÃO PAULO MARINA TERIA SUPERADO DILMA, QUE PREPARA REAÇÃO

 Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
Informação da coluna Painel, da Folha de S. Paulo, desta terça-feira (26) diz que a ex-senadora Marina Silva (PSB/Rede) já teria superado as intenções de voto da presidente Dilma Rousseff (PT) em São Paulo, maior colégio eleitoral do País, segundo as pesquisas internas realizadas pelo PT. Marina virou candidata após o acidente aéreo que matou o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos no dia 13.
Segundo a coluna, o comitê de campanha de Dilma preparou panfletos personalizados para cada um dos 76 maiores municípios do Estado. A Painel também informa que os presidentes dos diretórios estaduais petistas de todos os estados devem debater estratégias para fortalecer a campanha de Dilma.
JATINHO – A coluna também informa que a campanha de Dilma não quer explorar as possíveis irregularidades no jatinho que era usado por Eduardo Campos durante a campanha por achar o tema delicado. A ideia é deixar o senador mineiro Aécio Neves (PSDB) cobrar explicações públicas sobre o tema.
 Fonte: Blog do Jamildo/ NE 10 PE

3 comentários:

  1. Marina está na frente e vai ser a nossa presidente.....

    ResponderExcluir
  2. No debate de ontem a candidata Marina Silva mostrou-se preparada para governar o País e deixou a presidente Dilma Rousseff, toda enrolada fugindo do assunto focado.

    ResponderExcluir
  3. Carlos Alberto Silva27 de agosto de 2014 às 14:08

    CARO COLEGA O PT NÃO TEM VEZ EM SÃO PAULO VERMELHO AQUI NUNCA

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!