sábado, 23 de agosto de 2014

NOTA DE ESCLARECIMENTO - PREFEITURA MUNICIPAL DE TRIUNFO PE

O Governo Municipal lamenta informar a população que a reportagem postada pelo Vereador Lucimar Feitosa é inverídica visto que a estrada que faz o acesso de Canaã ao Sítio Areal foi realizada em parceria com a Prefeitura.
É importante ressaltar que nosso governo já havia agendado a abertura da mesma e que a indicação de Nº 120 de 11/07/2014 já estava nos planos desta administração, porém o Vereador em pauta não podendo esperar adiantou os serviços deixando-a pior do que estava, sendo necessário adiantarmos um novo agendamento atropelando os serviços do motorista. A obra foi realizada pelo tratorista Aroldo Cristovão do Nascimento, que teve a preocupação de executar uma excelente obra de planificação, alargamento conforme fotos anexas.
ANTES


DEPOIS

Fonte: Verner Brenan <v.brenan@gmail.com>

5 comentários:

  1. O vereador Lucimar Feitosa agora vai deixar de se amostrar na vila Canaã , dizendo que foi ele sem ser sua função.

    ResponderExcluir
  2. Elizabeth Florentino22 de agosto de 2014 às 14:15

    Aguarda-se explicação sobre a destruição ocorrida nesta semana, segundo informações, do prédio histórico da Praça da Matriz onde funcionou no passado a Casa Carvalho, do senhor Napoleão Nunes de Carvalho. Mais outro crime anunciado cometido com o apoio desse incompetente administrador que está acabando o município sem a preocupação dos habitantes e punição judicial.

    ResponderExcluir
  3. Maria de Lourdes Souza22 de agosto de 2014 às 14:49

    Em cidades civilizadas os poderes cuidam dos bens preciosos, em Triunfo o representantes do executivo e legislativo endossam as destruições. Para que serve prefeito , vice-prefeito e vereadores nesses município? Estou completamente indignada com a notícia.

    ResponderExcluir
  4. Fica mais que comprovado que cada povo tem o governo que merece, essa é a lição que se tira da inconsequência dessa omissa população,

    ResponderExcluir
  5. Carlos Alberto Silva24 de agosto de 2014 às 17:47

    DESTA VEZ O QUE FOI DESTRUIDO ?

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!