terça-feira, 5 de agosto de 2014

NOTA DE FALECIMENTO DO DR. FRANCISCO DE ASSIS TIMÓTEO RODRIGUES AOS 71 ANOS

É com grande pesar que nossos informativos A VERDADE ESCRITA, JORNAL OPINIÃO E BLOG OPINIÃO, comunica o falecimento do nosso estimado conterrâneo e amigo o Juiz de Direito, Dr. Francisco de AssisTimóteo Rodrigues, aos 71 anos, ocorrido nesta manhã (05/08) em Triunfo .
Nós triunfenses, estamos todos de luto pela perca irreparável do nosso amigo que sempre teve uma dedicação especial ao trabalho, a família, aos amigos e em particular um expressivo amor a sua terra. 

Neste momento de dor provocado pela  lamentável partida e  vácuo imenso que invade à família enlutada, parentes e à população em geral, resta-nos pedir a  Deus que  na sua infinita bondade, restitua a sua alma na outra vida  e permita que descanse em paz. 

O velório está sendo realizado na Capela da Casa das Almas e o sepultamento será amanhã (06/07) às 08:00h no Cemitério particular de sua propriedade.
Na oportunidade, prestamos nossas  condolências e solidariedade aos familiares,que Deus conforte a todos.

Carlos Ferraz
Triunfo PE

32 comentários:

  1. Soluços tomam conta de mim e não os posso conter

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos pelo desaparecimento do dr. Assis Timóteo, era uma pessoa que gostava muito da sua terra.

    ResponderExcluir
  3. Carlos Alberto Silva5 de agosto de 2014 às 13:58

    EU CONHECIA ELE MUITO ANTES DE FORMADO ELE JÁ ERA UM GRANDE HOMEM VAI FAZER FALTA PARA TRIUNFO QUE PENA

    ResponderExcluir
  4. Vai com Deus primo!!

    ResponderExcluir
  5. As pessoas que amamos não morrem, apenas partem antes de nós." Sinceras condolências à família enlutada! João Cosme de Magalhães Neto e Auridete Terto.

    ResponderExcluir
  6. Estou muito triste, tenho muito carinho pelo Assis, um primo muito querido.

    ResponderExcluir
  7. Muito triste! Descanse em paz Assis! Meus sentimentos a todos os familiares!

    ResponderExcluir
  8. Descanse em paz Assis!!

    ResponderExcluir
  9. MUITO TRISTE COM O FALECIMENTO DO MEU QUERIDO AMIGO ASSIS TIMÓTIO, UMA PESSOA QUE MUITO ME AJUDOU QUANDO ESTUDEI DIREITO. DELE TENHO LINDAS LEMBRANÇAS...

    ResponderExcluir
  10. Ítalo César Campos Galvão5 de agosto de 2014 às 16:51

    QUE DESCANSE EM PAZ VELHO AMIGO E CONTERRÂNEO!

    ResponderExcluir
  11. Ítalo César Campos Galvão5 de agosto de 2014 às 16:52

    Em meu nome, de Ida Galvão nossos pêsames a família enlutada.

    ResponderExcluir
  12. Antonio Ferreira Neto5 de agosto de 2014 às 18:18

    Dr. Assis Timóteo era um dos poucos triunfenses que sonhava com uma cidade verdadeiramente organizada. Bem diferente dessas trepeças que estão no comando do governo municipal a. destruir a terrinha

    ResponderExcluir
  13. Norma De Lima Barbosa5 de agosto de 2014 às 18:23

    Á FAMÍLIA DE ASSIS TIMÓTEO O MEU ABRAÇO EAS MINHAS CONDOLÊNCIAS PELO SEU FALECIMENTO. PERDEMOS UM GRANDE AMIGO.

    ResponderExcluir
  14. Ana Mary Barbosa Acioly5 de agosto de 2014 às 18:24

    Eternas saudades, grande amigo!

    ResponderExcluir
  15. Meus sentimentos aos enlutados e conforto divino.

    ResponderExcluir
  16. MEUS SENTIMENTOS A FAMÍLIA ENLUTADA

    ResponderExcluir
  17. Assis, a saudade que sentirei de sua presença em nossas conversas, de suas generosidades, de suas historias de um acervo que anestesiava a atenção de quem quer que seja, vai nos fazer muita falta. Só Deus sabe o dia de cada um. Descanse em Paz meu amigo e conterrâneo Assis Timóteo.
    Meus sinceros pêsames a todos os familiares.
    Rogério Mota

    ResponderExcluir
  18. Maria do Socoro Ferraz5 de agosto de 2014 às 22:51

    Meu amigão, vc. estará no meu coração para sem. Agradeço a Deus por me dado um amigo tão importante para mim...SAUDADES !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. O meu abraço solidário a todos os familiares pela tão grande perda.

    ResponderExcluir
  20. Que Deus tenha a alma de Dr. Assis ,em um bom lugar !

    ResponderExcluir
  21. Ivonete Alves dos Santos5 de agosto de 2014 às 23:21

    Meus sentimentos !!

    ResponderExcluir
  22. Meus pêsames aos familiares do Dr. Assis Timóteo. Triunfo perde um grande homem.

    ResponderExcluir
  23. Tamar Castilho Campos5 de agosto de 2014 às 23:58

    Assis não morrerá pois fez o caminho do amor ao próximo e permanecerá na memória pelo bem que praticou!

    ResponderExcluir
  24. A cultura triunfense fica mais pobre sem Assis Timoteo

    ResponderExcluir
  25. Caramba! Que triste!!

    ResponderExcluir
  26. Rosane Mariz Nogueira Carvalho6 de agosto de 2014 às 00:12

    Que pena!

    ResponderExcluir
  27. Selma M,Pereira da Silva6 de agosto de 2014 às 00:18

    Tristeza!!

    ResponderExcluir
  28. Joselaide Vasconcelos6 de agosto de 2014 às 01:26

    Muitas saudades do amigo Dr. Assis Timóteo. Triunfo só perdeu com a sua partida.
    Estou por demais triste. Ficam as saudades...
    Vai em paz, meu caro amigo!

    ResponderExcluir
  29. Em nome de toda a família CARIRI CANGAÇO, nos unimos às orações e ao pesar de toda família e amigos de nosso querido Assis Timóteo, que Deus possa acolher em seu reino o nosso grande amigo.

    Manoel Severo
    www.cariricangaco.com

    ResponderExcluir
  30. Era um grande Homém!!! Vai deixar saudade. TODA A POPULAÇÃO DE "JERICÓ" ESTÁ EM LUTO,

    ResponderExcluir
  31. Falar de Dr. Assis para mim não é difícil, grande jurista, homem compenetrado em suas raízes e tradições, digno de tantas conquistas e principalmente por ser um homem que ajudou a muito triunfense a continuar seus estudos na capital. Quantas e quantas vezes o Nosso querido amigo não passava nas faculdades, nos cursinhos e pagava o carnê de tantos que precisavam além de transporte e alimentação. Seu prestimoso valor incomparável a muitos abutres que tentaram denegrir a sua imagem era simplesmente ignorado pela sua religiosidade, gentileza e amor ao próximo. Amigo, cliente, mestre e sem dúvida alguma, no céu, estará ao lado do Nosso Senhor Jesus Cristo sempre com sua irreverência e jeito simples de ser. Vá com Deus, meu grande amigo, mestre, inestimável cristão que sempre honrou e dedicou-se as causas mais nobres e sobretudo aos mais necessitados. Hoje choro, não pela morte que é certa mas pela grande saudade das nossas longas conversas, dos grandes conselhos e de grande admirador das artes e da sua bondade.
    Deus te ilumine sempre, meu amigo!

    ResponderExcluir
  32. Não dá para acredita!!! Sempre fui seu amigo, me estimava muito!!! Estou realmente muito triste com essa notícia!!!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!