terça-feira, 12 de agosto de 2014

PAI, UM CORAÇÃO PARA AMAR! - UM TRIBUTO ESPECIAL NESTE DIA SINGULAR




QUEM?

Quem disse que por de trás daquela barba que nos arranha o rosto não tem um coração moleque querendo brincar?

Quem disse que por detrás daquela voz grossa não tem um menino criativo querendo falar?
Quem foi que falou que aquelas mãos grandes não sabem fazer carinho se o filho chorar?
Quem foi que pensou que aqueles pés enormes não deslizam suaves na calada da noite para o sono do filho velar?

Quem é que achou que no fundo do peito largo e viril não tem um coração de pudim quando o filho amado, com um sorriso largo, se põe a chamar?

Quem foi que determinou que aquele coroa de cabelos brancos não sabe da vida para querer me ensinar?

Pai, você me escolheu filho, eu te fiz exemplo!

25 comentários:

  1. PARABENIZO TODOS OS PAIS PELO SEU DIA. FELICIDADES!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns !Carlos Ferraz, Pai e vovô Pai! Você é lindo e luminoso exemplo de Pai e Avô! Deus te dê muitos anos de saúde e vida, para ver bisnetos, como minha Mãe, meu Pai, em vida não viu! Muita luz!

    ResponderExcluir
  3. Grande pai, Carlos Ferraz, meus parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz dia dos pais atrasado. abraços.

      Excluir
  4. Hoje não tenho mais o meu querido Pai JOÃO, para poder falar do meu grande amor e carinho e dar um grande abraço sincero e cheio de afeto, mais te envio o minhas orações!Porém tem uma pessoa aqui na terra a qual dedico todo o meu amor e carinho é o Pai dos meus filhos, um pai espetacular, amoroso, carinhoso, presente e o melhor exemplo a ser seguido, Te amamos LUIZ!!Ao PAI do céu toda honra e louvor por nos dá presentes tão valiosos, está ao nosso lado SEMPRE!!

    ResponderExcluir
  5. JOSÉ ALVES CARVALHO10 de agosto de 2014 às 10:51

    PAPAI, QUE AOS OLHOS DA CRIANÇA É UM HERÓI;
    PAPAI, QUE AOS OLHOS DO ADULTO É UM AMIGO,
    QUANDO ME DEI CONTA DE SUA FALTA A IDADE JÁ TINHA ME ALCANÇADO.
    VOCÊ VIROU SOMA DE TUDO QUE FOI DE TUDO AQUILO QUE EU PENSEI.
    A SÍNTESE DA VIDA QUE HOJE VIVO, A MINHA DEFINIÇÃO DA PALAVRA PAI.
    SAUDADES DO MEU CANTOR E DO VILONISTA MIGUEL CARVALHO.TE AMO.SEU FILHO ZEZUMBA, COMO O SENHOR ME CHAMAVA.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Senhor pelo o filho que Tu me deste , pois esse filho foi o Pai que minhas filhas nunca tiveram. Ele deu amor,educação,e ensinou a elas a trilhar o caminho do bem! ‪. FELIZ DIA DOS PAIS!

    ResponderExcluir
  7. 3,2,1... Meia noite? Agora vai.
    Bom, primeiramente feliz dia dos pais, quero dizer que você foi ( ainda hoje é ) uma das pessoas mais importantes na minha infância, no qual me levou a vários picos styles no Recife, foi o primeiro a me apoiar no skate, me ajudou no aprendiz escolar. E eu me inspiro em você e na sua história, onde sem oportunidades veio estudar aqui no Recife, foi professor, e hoje felizmente ta em Triunfo. Me inspiro pois tenho as mesmas metas do que você tinha quando morava aqui em Recife, que era:
    "Vou estudar, fazer um concurso, passar e ir morar em Triunfo."
    Porém pretendo realizar essas metas em breve, hehehe. Me inspiro em você no estilo de vida que tem... Se mata de trabalhar, porém também tira muiiitaaa onda.
    Feliz dia dos pais, você é o cara, e Te amo!!

    ResponderExcluir
  8. NÓS TEMOS TANTO PRA TE FALAR...
    MAS COM PALAVRAS NÃO SABEMOS DIZER...
    COMO É GRANDE O NOSSO AMOR ... POR VOCÊ!!!!!!
    FELIZ DIA DOS PAIS NOFRINHO!
    TE AMAMOS IMENSAMENTE!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ana Carolina Michalski10 de agosto de 2014 às 18:20

    E quero aqui homenagear, a pessoa que meu deu o que tenho de mais preciosos em minha vida, Os Nossos Filhos, Gabriel Michalski e Pedro Rodrigo Michalski Paiva, Obrigada por estar presente e me ajudando neste momento tão difícil da minha vida, pois tive que separar os irmãos e me separar de um filho, mas Deus que comanda nossas vidas sabe exatamente à missão que nos confiou e sei que você está cuidando, educando, amando da melhor forma possível e que bom saber que podemos contar sempre um com o outro na educação dos mesmos, pois eles são o que temos de mais especial,e são nossa herança pelo resto de nossas vidas.
    FELIZ DIA DOS PAIS, Edson Falcão Paiva!

    ResponderExcluir
  10. Maria José da Silva11 de agosto de 2014 às 09:13

    Hoje é um dia especial pois é comemorado o DIA DOS PAIS, que São José que é PAI adotivo de todos e que as bênçãos desçam sobre todos os pais para que saibamos continuar a jornada de pai e não falte o pão! PARABÉNS AOS PAIS.

    ResponderExcluir
  11. Amigo Ferraz, desejo-lhe neste dia e sempre muitas felicidades. Abração!

    ResponderExcluir
  12. Meu amigo Carlos Ferraz. Feliz Dia dos Pais para você.Abraço!

    ResponderExcluir
  13. Feliz dia dos pais para você pai e avô. Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Caro amigo Carlos Ferraz, parabéns pelo seu dia!

    ResponderExcluir
  15. FELIZ DIA DOS PAIS, FERRAZ. PARABÉNS PRÁ VOCÊ TAMBÉM., TUDO DE BOM PARA VOCÊ E SEUS FAMILIARES.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo dia especial! Você Carlos Ferraz, é o pai e avô modelo dentre os que conheço. Que seus filhos e netos reconheçam o seu amor e dedicação. Felicidades!!!!

    ResponderExcluir
  17. Carlos Ferraz, desejo a vc um ótimo dia dos pais. Abraços!

    ResponderExcluir
  18. Valeu cara!!! Feliz dia dos pais para vc. abçsssssss

    ResponderExcluir
  19. Carlos Ferraz. Feliz dia dos pais.

    ResponderExcluir
  20. Ferraz, parabéns a vc, também. Abraço.

    ResponderExcluir
  21. Feliz dia dos pais para você, amigo. Abraço!

    ResponderExcluir
  22. Ivonete Aldes Dos Santos11 de agosto de 2014 às 11:22

    Grande abraço ao pai que sei que és! !!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Feliz dia dos pais.

    ResponderExcluir
  24. Solange Martins Diniz11 de agosto de 2014 às 19:04

    Lindos versos! Emocionantes!.Quem os fez está de parabéns! FELIZ DIA DOS PAIS RESIDENTES EM TRIUNFO E FORA DELA!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!