sábado, 16 de agosto de 2014

REGISTRANDO O NASCIMENTO DE MARIA ALICE DINIZ ANDRÉ - SEJA BEM VINDA!


Nasceu Maria Alice,filha Thiago André e Luciana Diniz, ele gerente  da Rádio Triunfo FM, ela gerente do Armarinho Dona Santa. Neta do ex-jogador de futebol Ednaldo  André de Souza (CSA, ASA/AL; GALÍCIA/BA; ICASA/CE; CENTRAL/PE) e Maria José de Souza, e de José Garcia e Lúcia Diniz. Nasceu em Serra Talhada, assim como outras  centenas crianças, filhas de triunfenses, como acontece há  cerca de 20 anos, desde da desatvação da Maternidade de Triunfo.

Nossas felicitações de Boas Vinda!
 

7 comentários:

  1. Ela é mito linda. Parabéns Maria Alice, seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  2. Diante a dolorosa notícia do ocorrido com o ex-governador Eduardo Campos, o anúncio de nascimento dessa bela princesa terminou secundarizado, somente tive conhecimento agora. Parabéns aos familiares.....

    ResponderExcluir
  3. Essa menina é uma gracinha.....

    ResponderExcluir
  4. Rogo pela proteção divina para essa bonita menina chamada MARIA ALICE.

    ResponderExcluir
  5. Então ela é neta do Dida de seu Fausto André que era guarda da peste em Triunfo? Meus parabéns pela chegada da Maria Alice.

    ResponderExcluir
  6. Linda criança, já dá para perceber de agora. Seja feliz!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!