quarta-feira, 13 de agosto de 2014

RENATA CAMPOS RECEBE CONFORTO DOS POLÍTICOS PRÓXIMOS A EDUARDO

 
 A esposa do candidato à Presidência da República Eduardo Campos (PSB), que faleceu em um acidente aéreo na manhã desta quarta-feira (13), está na residência em Dois Irmãos, na Zona Norte do Recife, ao lado dos cinco filhos recebendo o apoio de políticos ligados ao socialista.
Eduardo morreu no mesmo dia que o seu avô, Miguel Arraes, que faleceu em 2005. O candidato completou 49 anos no último domingo (10). Já passaram pela residência do casal o prefeito do Recife, Geraldo Julio, que é muito ligado ao ex-governador, e o ex-secretário da Saúde, Antônio Figueira.
Os candidatos da Frente Popular Paulo Câmara, que é afilhado político de Campos, Raul Henry e Fernando Bezerra Coelho, que disputa uma vaga no Senado, também estão no local para prestar condolências a esposa do companheiro político.
Rodrigo Molina, profissional que estava ajudando na campanha e iria, inclusive, embarcar no voo em que Campos estava, também esteve no local. O presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, foi a casa de Eduardo e Renata prestar solidariedade à família.Também estiveram no local Felipe Carreras, Aluísio Lessa e o primo Marcos Loreto, primo de Renata Campos.
De acordo com a Força Aérea, a aeronave Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, caiu às 10h. “A aeronave decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao aeroporto de Guarujá (SP). Quando se preparava para pouso, o avião arremeteu devido ao mau tempo. Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave”, diz nota da Aeronáutica.
 Fonte: NE 10 PE/ Blog do Jamildo

Um comentário:

  1. Nada será capaz de consolar essa imensa dor e sofrimento.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!