sexta-feira, 8 de agosto de 2014

SOLENIDADE DE ENTREGA DO TÍTULO DE CIDADÃO TRIUNFENSE AO SR ROGÉRIO MOTA

 










5 comentários:

  1. Não aprecio muito esse tipo de homenagem adotada na minha terra, porque o título de Cidadão Triunfense , que era para ser concedido na última estância passou a desvalorizar-se ao funcionar como moeda de troca. Soube que existem dezenas deles na Câmara de Vereadores sem os agraciados demonstrarem qualquer interesse em recebê-los.

    ResponderExcluir
  2. Faço aqui uma registro à todos os leitores deste magnífico informativo triunfense. Este título de Cidadão de Triunfo foi uma das mais brilhantes homenagens que recebi em minha vida. O orgulho que eu tinha de ser filho de uma triunfense, participar e conviver por muitos anos nesta cidade, já era grande. Agora, ser legitimamente triunfense, completa o amor e o carinho que sempre tive por Triunfo. Fico muito agradecido pelo título, e continuarei sempre fazendo a nossa Triunfo ficar mais e mais bonita e atraente. Obrigado, muito obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Gente, seja como for, ele fez a sua parte, Cadê os políticos locais?

    ResponderExcluir
  4. Maria de Lourdes Diniz9 de agosto de 2014 às 08:25

    Merecida homenagem prestada ao sobrinho do senhor João Barbosa que foi um grande homem em nossa cidade. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. José Roberto Oliveira9 de agosto de 2014 às 08:46

    Também acho que se ele teve alguma participação em algo favorável para a Triunfo é justo o reconhecimento, mas que não abra caminho para uma farra de títulos.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!