segunda-feira, 18 de agosto de 2014

VELÓRIO DE ALEXANDRE SEVERO - ALBINOS RETRATADOS PELO FOTÓGRAFO VÃO SE DESPEDIR DO AUTOR DA FOTO HISTÓRICA

Mãe de Alexandre Severo recebeu apoio dos albinos retratados pelo filho / Foto: Dayvison Nunes/JC Imagem
Mãe de Alexandre Severo recebeu apoio dos albinos retratados pelo filhoFoto: Dayvison Nunes/JC Imagem
Em meio a dor de perder um filho, um gesto de agradecimento e solidariedade. A menina albina Estefany Sobral, 13 anos, que em 2009, ao lado do irmão Kauã, também albino, emocionou o mundo através das lentes do fotógrafo Alexandre Severo, foi até o Palácio do Governo, na manhã deste domingo (17), para abraçar a mãe de Severo, que velava o corpo do filho.
Fotógrafo Alexandre Severo
Emocionada com a atitude da adolescente, a mãe de Alexandre, dona Rita Regina da Silva, prometeu que ajudaria Kauã a realizar seu sonho. "Sei que Kauã quer ser fotógrafo. Avise ao seu irmão que, com o acervo deixado pelo meu filho, vou ajudá-lo a ser fotógrafo", disse dona Rita.
Foto famosa foi feita em 2009
Foto famosa foi feita em 2009Foto: Alexandre Severo/Acervo JC Imagem
A mãe de Severo também disse que não esperava receber o conforto de Estefany e da mãe dela, a empregada doméstica Rosemary Fernandes, 32. "Considero uma grande homenagem ao meu filho, além de me dar força para enfrentar a dor. Alexandre era um homem maravilhoso e sensível.Se existir outras vidas, quero ser sua mãe novamente".



Rosemary, mãe do casal albino, contou que não pôde trazer Kauã, mas que ele ficará muito feliz em saber que o seu sonho será realizado. "Alexandre nos ajudou muito. Após o ensaio, ganhamos casa, protetor solar e até atendimento médico", disse Rosemary. E através do nobre gesto de dona Rita, o fotógrafo continuará ajudando.

Um comentário:

  1. Parabéns Carlos Ferraz por lembrar aos demais que havia outras vidas nessa tragédia.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!