terça-feira, 9 de setembro de 2014

DENÚNCIA: ESGOTO NA RUA MARIA DE LOURDES ( BAIRRO DA ENCRUZILHADA )








12 comentários:

  1. Os excelentes editoriais publicados neste jornal Opinião, incentivou-me a visitar Triunfo e constatar a beleza divulgada, como também várias pendências denunciadas que merecem ser resolvidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sociedade triunfense está assistindo inerte a mais um degradante exemplo de descaso administrativo; parece determinação em destruir a cidade que tem fama de turística.

      Excluir
    2. Maria de Fátima Nunes9 de setembro de 2014 às 19:01

      A foto registra a situação da rua cujo fluxo de pessoas é grande. A situação está além de insuportável, perigosa, pois às vezes é necessário que algumas pessoas tenham que passar pela via, expostas a acidentes. Algo tem que ser feito para solucionar esse problema.

      Excluir
    3. Maria do Socorro Ferraz11 de setembro de 2014 às 22:55

      È a cidade cresce e já aparece os problemas de saneamento básico e infraestrutura. Autoridades competentes tem de ver estes e outros problemas, decorrentes do crescimento da cidade !!!!!

      Excluir
  2. SÃO CENAS DEGRADANTES QUE CHAMAM ATENÇÃO DE TODOS E NINGUÉM FAZ NADA PARA ACABAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que vergonha!!!

      Excluir
    2. UMA VERGONHA! JÁ ME ENTRISTECI TANTO COM A SITUAÇÃO DO NOSSO BAIRRO, QUE REVOLVI FICAR QUIETINHA DENTRO DE CASA. UM BAIRRO QUE CRIAMOS COM TANTO CARINHO: ROSÁRIO...E HOJE TANTO DESCASO. AQUI NÃO SE TEM VOZ NEM VEZ! UMA TRISTEZA, CARLOS FERRAZ!

      Excluir
  3. E por falar em sujeira; A corrupção na Petrobras incendeia campanha. Vazamento das informações sobre um esquema na estatal que beneficiou políticos com propina atinge aliados principalmente do PT, a quadrilha de Lula que prometia ser transparente e enganou todo mundo, menso os que recebem as migalhas do Bolsa Família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renato Bezerra de Melo9 de setembro de 2014 às 14:06

      Dilma Rousseff afirmou que acusação não atinge o seu governo. Ela disse que pode tomar medidas mais fortes imediatamente caso as denúncias sejam comprovadas nesse esgoto petista onde existe somente roubalheira.Era assim que iriam mudar o Brasil? São gravíssimas as acusações do esquema de lavagem de dinheiro na Petrobras.E ainda tem quem defenda o PT....

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. cade veriador ancelmo martim. o pai da mulé do filho mora la

    ResponderExcluir
  5. Damiao Ribeiro da Silva18 de setembro de 2014 às 09:09

    E preciso saber se o bairro da encruzilhada não fais parte da cidade de triunfo...
    pra ta assim abadonada e porque não fais parte da cidade.
    Mais na minha opinião e porque não tem prefeito.
    O prefeito de triunfo e um LIXO e quer fazer de triunfo um LIXO também...


    O povo maravilhoso ke e o de TRIUNFO não merece ese descaso não....

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!