sexta-feira, 12 de setembro de 2014

DESFILE CÍVICO DAS ESCOLAS EM TRIUNFO - COMEMORAÇÃO DO 7 DE SETEMBRO

ESCOLAR MONSENHOR LUIZ SAMPAIO
 

 
 





 
 



ESCOLA SÃO VICENTE DE PAULO


 
 
 
 



 

Desfile da Escola São Vicente De Paulo Vicente de Paulo no dia 7 de setembro. Nossa Banda Marcial, a baliza (Leandrícia 6ºAno), demais alunos, professores e funcionários...Foi tudo MARAVILHOSO!!! Agradecemos a confiança dos pais, da Secretaria de Educação de Triunfo e Prefeitura Municipal de Triunfo na realização de um sonho coletivo!!! Muito obrigada à todos que direta ou indiretamente contribuíram. Hurley Junior  nosso instrutor que abrilhantou o desfile com muita garra e determinação...D. Lourdes costureira que com sua arte e perfeição caprichou em nossas fardas. Gaby cabeleireira e maquiadora que destacou a beleza natural dos nossos lindos alunos e professores. Obrigado à todos!!!

5 comentários:

  1. Quero dar meus parabéns por ainda estarem mantendo a tradição dos desfiles em Triunfo.

    ResponderExcluir
  2. Triunfo é algo mais....

    ResponderExcluir
  3. Essa baliza da Escola São Vicente de Paulo, deu um show a parte no desfile de Sete de Setembro e foi muito aplaudida. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. O Monsenhor Luiz Sampaio também botou quente.

    ResponderExcluir
  5. Cadê o asfalto prefeito o que o sr esta fazendo com a verba do município.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!