quinta-feira, 11 de setembro de 2014

JOSELAIDE VASCONCELOS - NOSSA CONTERRÂNEA E AMIGA EM MOMENTOS DIVERSOS

Cumprimento da Missão na ICB em São Lourenço da Mata PE.

 






 

Visitando a terra natal e os familiares  em Triunfo PE






11 comentários:

  1. A nossa amiga Laide é uma pessoa muito querida nesta cidade, porque nunca mudou sua personalidade.

    ResponderExcluir
  2. Joselaide Vasconcelos, quanto tempo.,, Saudades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sabia que tinha se tornado evangélica

      Excluir
    2. Pois é, Lourdes, já são quase 20 anos que optei por me tornar evangélica (cristã protestante). Isso aconteceu após me aprofundar nos Estudos das Santas Escrituras. Foi a Bíblia Sagrada que me convenceu.
      Grande abraço!

      Excluir
  3. Minha amiga e conterrânea fazendo os seus trabalhos em prol da coletividade e do bem estar das pessoas. Continue assim Laide, continue que a minha admiração por você aumenta cada vez mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente de primeira qualidade.....

      Excluir
    2. Grata pelo carinho, Cida! Saudades...

      Excluir
    3. Meu caro amigo, Rogério, grata pelas suas palavras, pois vindo de você é honroso para mim! Também lhe admiro pelo seu desprendimento visando o bem coletivo. Portanto, posso dizer: A recíproca é verdadeira. Grande abraço!

      Excluir
  4. Agradeço, mais uma vez, ao conterrâneo e amigo Carlinhos (Carlos Ferraz), editor deste blog, pela sua consideração. Sempre agindo gentilmente. Meu abraço para toda a sua equipe.

    À amiga Eliane, agradeço as gentis palavras a meu respeito. Tenha a certeza que sempre serei igual. Grande abraço!

    São tantas as saudades de tanta gente, Lourdes. Quem me dera poder ver e abraçar a todos, inclusive a você. Reviver por momentos os tempos idos...

    ResponderExcluir
  5. JOSELAIDE É PESSOA ESPECIAL EM TRIUNFO, QUE TENHO MUITA ADMIRAÇÃO ESTÁ DE PARABÉNS NESSA MISSÃO EVANGELIZADORA.QUE DEUS ESTEJA FIQUE CONTIGO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valéria, querida, grata pela palavra de incentivo! Você sabe que o meu carinho é imenso por toda a sua família. Beijos nos corações...

      Excluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!