quinta-feira, 11 de setembro de 2014

NOTA DE ESCLARECIMENTO - PREFEITURA MUNICIPAL DE TRIUNFO PE



 
A Prefeitura Municipal de Triunfo/PE vem esclarecer que o Projeto de Reforma/Construção do imóvel situado Praça 15 de Novembro, 124, Centro, neste Município, tramitou regularmente junto à Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, não sendo identificado o seu tombamento na Legislação Municipal, em vista disso foi expedida a licença de reforma.
No entanto, a proteção do patrimônio histórico é de responsabilidade também do Estado, e assim em respeito à RECOMENDAÇÃO feita pela FUNDARPE, a Prefeitura determinou o imediato EMBARGO da referida obra até que o Órgão de proteção Estadual possa ultimar o seu parecer final acerca do Projeto de Reforma/Construção apresentado.
Ademais, ressaltamos o compromisso no cumprimento de todas as diretrizes e normas instituídas pelo Plano Diretor Participativo do Município, estabelecido pela Lei Municipal nº 1.082/2007, sempre objetivando a proteção do patrimônio histórico e cultural.
Assim, na certeza de termos adotado as medidas cabíveis no momento, aguardamos a apreciação do Projeto de Reforma/Construção atinente ao imóvel em questão pela FUNDARPE para nova avaliação e deliberação.
 
Fonte: Verner Brenan <v.brenan@gmail.com> 
 
 

10 comentários:

  1. As coisas assim são mais legítimas, pois um erro não justifica outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Triunfo tudo pode, o povo é conivente, só reclama por trás e não faz nada para modificar as coisas. Não é em vão que essa péssima administração continua por três gestões consecutiva.

      Excluir
  2. É muita cara de pau. Essa desculpa agora, depois de autorizar a derrubada de várias casas antigas da cidade, para mim não vale nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. DEVERIAM TER SIMANCOL E DEIXAR DE COMETER TANTOS ABSURDOS PARA DEPOIS APARECEREM COM ESSAS DESCULPAS QUE NÃO COLAM.

      Excluir
  3. Sobre a Demolição já efetuada totalmente do prédio da Praça 15 de novembro, em conversar hoje com o presidente da Fundarpe Dr. Severino Pessoa, o mesmo me disse que era para ser contatado o órgão do Estado para ver se podia ou não a prefeitura autorizar o projeto de reforma/construção. Disse mais ainda: a Fundarpe nunca imaginaria que tal Demolição estava acontecendo, ninguém se preocupou em informar e, lamentou muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara é o cara, defende a nossa cidade desse maldito perfeito e deveria ser candidato na próxima eleição.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!