quarta-feira, 3 de setembro de 2014

NOTA DE FALECIMENTO DA CONTERRÂNEA DONA CARMINHA GONÇALVES

Os nossos informativos A VERDADE ESCRITA, JORNAL OPINIÃO E BLOG OPINIÃO, comunicam com pesar o falecimento, ocorrido hoje nesta cidade, da nossa querida conterrânea a Srª Maria do Carmo Gonçalves,conhecida como Dona Carminha, antiga moradora da propriedade do Senhor Oscar Lopes, na descida do Sítio Retiro; atualmente residia no loteamento Santo Antônio no bairro da Liberdade em Triunfo.

Neste momento de dor e saudades provocadas pela  lamentável partida  que invade à família enlutada, parentes e amigos, resta-nos pedir a  Deus que  na sua infinita bondade, restitua a sua alma na outra vida  e permita que descanse em paz. 

Na oportunidade, prestamos nossas  condolências e solidariedade aos familiares, que Deus conforte a todos.

Carlos Ferraz
 Triunfo PE


MENSAGEM DA FAMÍLIA - (POR WESLLEY SIQUEIRA)

Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá." (João 11:25-26)

Meu Deus como é difícil de acreditar, mas hoje o Senhor fez tua vontade! Mesmo sentindo essa dor no coração e com ela as angustias o senhor sabe o que faz e o que é melhor para cada um de seus filhos ! 
 
Vovó em Nome de Toda a família e até mesmo as pessoas mais chegadas queremos dizer que a senhora sempre foi e sempre será nossa GUERREIRA nós perdemos a senhora , porém o céu hoje ganhou uma Mulher batalhadora que fez de tudo para seus filhos, o céu certamente está em Festa! 
 
Andar com fé é saber que cada dia é um recomeço. É saber que temos asas invisíveis e fazer pedido para as estrelas, voltando os olhos para o céu andar com fé é olhar sem termos as portas desconhecidas com a mão estendida para dar e receber.

Andar com fé é usar a força e a coragem que habitam dentro de nós, quando tudo parece acabado tudo, menos o amor, pois este sempre viverá.

46 comentários:

  1. Maria do Socorro Silva3 de setembro de 2014 às 22:56

    Nossos sinceros sentimentos aos familiares de D. Carminha. Que Deus a tenha.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A saudade é um sentimento ardil
      Na realidade dolorosa da vida saudade é a lembrança
      A lembrança que faz com que o coração se encha novamente
      Sentimos-nos por completo
      A realidade chega impactando
      E a saudade machuca de novo
      A tristeza aumenta por não podermos mais ter a pessoa amada aqui
      Sentimos tristeza pelas pessoas que não tiveram a chance de conhecê-la
      Sentimos felizes por termos vivido com tal pessoa especial
      Nosso coração ampara-se
      Mas, vai ser no vazio da solidão que sempre as esperaremos
      Com os braços abertos
      E os lábios cheios de desejo
      Enfim sinto meu corpo ao seu
      Te abraço, beijo, mato minha saudade
      Mato como ela me matou de tanto amor.
      SAUDADES SUAS TIA CARMINHA DESCANSE EM PAZ

      Excluir
  2. Foi com bastante pesar que recebi a triste notícia. Venho por meio deste expressar meus profundos sentimentos a todos de nossa família, mas sei que as palavras não conseguirão cumprir esse papel. Sei que dói muito perder alguém que amamos. Vai com Deus tia Carminha e descanse em Paz!

    ResponderExcluir
  3. Edileuza Alves Siqueira4 de setembro de 2014 às 13:42

    Forças primo vai da tudo serto

    ResponderExcluir
  4. Força Amigo ela descansou agora está com Deus e toda vez que estiver aflito pense nela com carinho que se sentirá muito melhor e assim que faço desde que perdi meus avós e minha melhor amiga

    ResponderExcluir
  5. Maria Do Socorro Moura4 de setembro de 2014 às 13:44

    Vai em paz, Tia Carminha.! De volta para casa! Que o Senhor lhe receba em seus braços!

    ResponderExcluir
  6. Forças...ela está em um lugar melhor...e SIM, o céu está em festa com a chegada de dona #Carminha e que Deus conforte o coração de todos vocês!!

    ResponderExcluir
  7. Tenho certeza que ela está agora em paz junto com o nosso pai poderozooo!

    ResponderExcluir
  8. Temos que teto força primo ela esta no melhor lugar que Deus pode dar tenho certeza

    ResponderExcluir
  9. Vamos sentir muito sua falta sentir saudades da senhora e nunca vou esquecer seu carinho seu rostinho estou muito triste descansa em paz vó te amo :

    ResponderExcluir
  10. Que o Senhor Jesus a acompanhe!

    ResponderExcluir
  11. Meus sentimentos !!! Força mano .. Deus conforte o seu coração e de toda sua família !

    ResponderExcluir
  12. Amem e creio !

    ResponderExcluir
  13. Awns amor fika triste nao meu a gente sofre mesmo pq sei tanto q ela signinfikava pra vc mais pensa amor ela agora esta num camto melhor fika triste nao amor sempre pode conta cmg ti amuuu moh

    ResponderExcluir
  14. Forças amiga, ela descansou deixa muita saudade, mais pense nela com carinho ir nos momento feliz que passaram juntos.

    ResponderExcluir
  15. Meus sentimentos!!!

    ResponderExcluir
  16. Tiago Guimarães Cardoso4 de setembro de 2014 às 13:53

    Meus pêsames, meu bem!

    ResponderExcluir
  17. Lauri Frazão Frazão4 de setembro de 2014 às 13:54

    Meus sentimentos!!

    ResponderExcluir
  18. Que o senhor Jesus conforte cada um de vocês, estarei orando e torcendo para q toda essa dor possa ser aliviada pela misericórdia de Deus. Força e pode ter certeza ela esta melhor agora , pois a maior vitória é certeza da vida eterna... Meus Sentimentos!!!

    ResponderExcluir
  19. Ela foi e vai ser eternamente na vida de todos nós uma grande mulher, guerreira que mesmo com todas as dificuldades não se deixou abater, nem abaixou a cabeça diante dos problemas. Teve uma vida longa e trouxe muita alegria a todos que a rodeavam. Deus a levou, agora ela está com Ele olhando por toda a família. Muita força, que Deus acalme e conforte o coração de todos vocês. Descanse em Paz, Carminha!

    ResponderExcluir
  20. Meus sentimentos a você amor Priscila Diniz e sua família, Karoline Diniz ,Auricélio Diniz ,Auricélia Diniz, Weslley Siqueira, Inês Gomes ..., infelizmente não eram a nossa vontade que ela #Vó Carminha nos deixasse. Mas a vida é assim, sabemos que este é o fim que todos nós iremos ter, como versa esta passagem na Bíblia "Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração.

    ResponderExcluir
  21. Que pena !!! nem acredito, como dói; meus sentimentos a toda família que faz parte da minha também . Dona Carminha vá em paz .

    ResponderExcluir
  22. Meus sentimentos!

    ResponderExcluir
  23. Primo força ...foi a vontade de Deus ...Estamos juntosssss...

    ResponderExcluir
  24. Meus sentimentos primo e a toda família,Deus colocou ela em um lugar melhor!!!!

    ResponderExcluir
  25. Edson Delfino de Siqueira4 de setembro de 2014 às 14:05

    Meus sentimentos primo!

    ResponderExcluir
  26. Que Deus possa consolar a cada um ,já passei por esta dor não tenho mais meus avós sofro muito com isso.

    ResponderExcluir
  27. Que o Senhor Jesus conforte a todos ela esta melhor agora ,pq aqui ela ja cumpriu a sua missão aqui e só uma passagem,descanse em paz vó Carminha!

    ResponderExcluir
  28. Nossos sentimentos a você e sua família, beijos no coração.Deus sabe todas as coisas.

    ResponderExcluir
  29. Vai com Deus vó...

    ResponderExcluir
  30. Força Primo!! Vai ficar tudo bem.

    ResponderExcluir
  31. #Môedsonpaulo, muito grata por toda força e apoio e vc sempre me dá! pois, hoje o céu ganhou um anjo, nossa vozinha, saudades eternas.

    ResponderExcluir
  32. Nossa que triste!! Minha mãe perdeu uma grande amigona. Sei que Deus acolherá em seus braços com muito amor! Pois não é todo dia que se chega uma pessoa tão maravilhosa ao Céu!! Nossos sentimentos a toda a família!

    ResponderExcluir
  33. Juliana Neves Ferreira4 de setembro de 2014 às 14:18

    Sinto muitíssimo pela sua dor! Deus sabe de todas as coisas!

    ResponderExcluir
  34. Que Deus conforte o seu coração Weslley e de toda sua família... Ela está ao lado do todo poderoso, o Nosso Senhor Jesus!!

    ResponderExcluir
  35. Força querido e muito ruim perder alguém mais que especial..mas ela está agora com os anjos lá no céu.

    ResponderExcluir
  36. Que pena! mas e a vontade de nosso PAI.

    ResponderExcluir
  37. Meus sentimentos Weslley.... em minhas orações peço conforto ao seu coração e de seus familiares... força!!

    ResponderExcluir
  38. Ela foi para os braços de quem sentia saudades, JESUS, A nova Jerusalém celebra a chegada de um justo.Deus eh contigo querido.

    ResponderExcluir
  39. Foi com bastante pesar que recebi a triste notícia. Venho aqui expressar meus profundos sentimentos, mas sei que as palavras não conseguiram cumprir esse papel. Sei que dói muito perder alguém que amamos. Vai com Deus tia Carminha. DESCANSE EM PAZ!!!

    ResponderExcluir
  40. Estava acompanhando você falando da sua vovó, que triste notícia, não existe palavras de consolo, além, do tempo para amenizar está dor eterna.
    Estou aqui para te abraçar lindo amigo.

    ResponderExcluir
  41. Meus sentimentos, que Deus conforte toda a família

    ResponderExcluir
  42. Meus sentimentos!

    ResponderExcluir
  43. A saudade é um sentimento ardil
    Na realidade dolorosa da vida saudade é a lembrança
    A lembrança que faz com que o coração se encha novamente
    Sentimos nos por completo
    A realidade chega impactando
    E a saudade machuca de novo
    A tristeza aumenta por não podermos mais ter a pessoa amada aqui
    Sentimos tristeza pelas pessoas que não tiveram a chance de conhecê-la
    Sentimos felizes por termos vivido com tal pessoa especial
    Nosso coração ampara-se
    Mas, vai ser no vazio da solidão que sempre as esperaremos
    Com os braços abertos
    E os lábios cheios de desejo
    Enfim sinto meu corpo ao seu
    Te abraço, beijo, mato minha saudade
    Mato como ela me matou de tanto amor.
    SAUDADES SUAS TIA CARMINHA DESCANSE EM PAZ

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!