terça-feira, 23 de setembro de 2014

TRIUNFO É NOSSO, QUEM AMA CUIDA! - MARCOS ANTÔNIO FLORENTINO LIMA

"Amigo de infância e conterrâneo Marcos Antonio Florentino Lima, como já pedi em msg fixa aqui no GT&S evite postar sua opinião política, contra PT ou outra que for, no nosso espaço do GT&S. Como tem o amigo integrante do grupo que não gosta do PT, tem também outros que gostam, e aqui também temos nossos Princípios desde o início do Grupo. Gostei de ler sua honrada história e suas lembranças de outrora. Abç."

 Pedro Moreira 


RESPOSTA DO TRIUNFENSE MARCOS ANTÔNIO FLORENTINO LIMA




 TRIUNFO É NOSSO, QUEM AMA CUIDA!



Pronto caro amigo de infância, não se sentirás mais incomodado com minhas opiniões políticas, eu pensei que sua obra imaterial de um valor imensurável, pertencesse ao público em geral assim como pertencem todas as obras do escritores, cientistas, criadores de um modo geral.

Nunca tive a pretensão de tornar-me um formador de opinião, mas também nunca concordei com a ideia de unanimidade, pois sempre achei que toda unanimidade é burra, ou seja, as pessoas não Têm opinião formada sobre as coisas e preferem concordar com tudo que lhe dizem.

Acho que nem você imagina a dimensão da abrangência da sua obra maravilhosa, e portanto acho sua opinião contraria às opiniões políticas, religiosas um tanto quanto radical, em não permitir que sejam expostas ao público, até porque vivemos num país laico onde todo mundo tem o direito de liberdade a cultos religiosos, liberdade de expressão política etc.

Mas se o amigo prefere usar esta ferramenta apenas para publicações de receitas de comidas típicas, fotos de animais, autorretrato de si próprio, publicações de mortes e aniversários, estarás restringindo e condenando sua obra, que deveria pertencer ao público que participa dela, a exercer o papel não apenas de reencontrar amigos, mas também de deixar de prestar serviços de utilidade pública de relevante valor.

Desculpe minha opinião contrária a sua, mas no mundo globalizado em que vivemos não podemos nos restringir a tão pouco, mas respeito a sua opinião, não deixaremos de ser amigos por uma simples discordância de opinião e ideias, um abraço,

Marcos Antônio Florentino Lima 

Um comentário:

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!