sábado, 25 de outubro de 2014

ANIVERSARIO DE DONA VIRGINIA, 84 ANOS - NOSSOS PARABÉNS!

Dona Virginia (21/10)
Hoje eu quero parabenizar aquela mulher linda que eu amo....minha mãe pelos seus 84 anos de vida; mulher guerreira, lutadora que com sua garra me ensinou tudo o que eu sei hoje...honestidade, caráter e muito mais e do seu jeito criou seus 11 filhos. Mamãe sinta-se abraçada por todos, pois eu sei que os que estão ausente queriam estar presente para isso fazer, sinto-me orgulhosa em ser sua filha e ter o privilegio de estar ao seu lado hoje, te amo Dona Virgínia, minha mãe você é a coisa mais importante na minha vida, que Deus continue te iluminando com saúde e muita garra, para conosco continuar por muitos anos pois os filhos crescem mais sempre precisam de um colo de mãe...Um grande beijo.   ( Maria do Socorro Fernandes Lino - filha)



4 comentários:

  1. Que festa maravilhosa deve ter sido com a família reunida. Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também esse blog está em todas.

      Excluir
    2. Parabenizo a família Fernandes pelo evento comemorativo que fez em razão do aniversário da matriarca que mostra-se saudável e feliz. Deve ser uma beleza chegar a essa idade completamente lúcida.

      Excluir
  2. 84 anos.....Linda homenagem. Felicidades para a senhora Virgínia.....

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!