sexta-feira, 31 de outubro de 2014

BETOS BAR E RESTAURANTE SUCESSO COMPROVADO






Considerado o principal centro de congraçamento cultural da cidade de Triunfo em nossos dias, é o Polo Gastronômico, situado na Rua Jornalista Sigismundo Pinto, Bairro Guanabara, da máxima importância para  acomodar visitantes rápidos e turistas hospedados, setor praticamente fundado quando da  instalação aventureira de previsão duvidosa na época do seu empreendedor Antônio Roberto Bezerra de Vasconcelos, quando surgiu ainda acanhado a novidade do Bar e Restaurante "Beto's Bar"e para onde migraram novos adeptos mais exigentes que se tornaram frequentadores assíduos, estimulando natural aparição de outras opções no livre mercado.

No mês de julho do próximo ano o Beto's Bar está  comemorando vinte anos de atividades com admirável frequência de público -  acima da média normal das outras localidades onde possuem iguais estabelecimentos comerciais instalados - segundo contagem registrada no dia a dia, finais de semana, período de recesso escolar ou trabalhista e feriados. Originado do sonho do  citado responsável, foi precisamente inaugurado em 20 de 07 de 1995, quando o mesmo corajosamente investiu por inteiro a indenização recebida da Companhia Hidrelétrica do São Francisco - Chesf, onde era funcionário lotado na estação de Paulo Afonso-BA.

10 comentários:

  1. Pode aparecer tudo que é bar e restaurante em Triunfo, mas para superar o movimento do Beto Bar é difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sucesso agora, mas batalhou muito para chegar a esse ponto. Parabéns!

      Excluir
    2. Mas todo cuidado é pouco com o olho grade, rs

      Excluir
    3. Francisco de Assis Nogueira26 de outubro de 2014 às 08:46

      Quem trabalha Deus ajuda! Roberto Vasconcelos é um cara gente fina e merece progredir na sua empreitada comercial.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Melhor seria se tirasse aqueles inconvenientes toalhetes do salão de refeições, muito inconveniente ficar na fila diante a quem está se alimentando.

      Excluir
    6. Maria de Fátima Silva30 de outubro de 2014 às 13:11

      O resultado de muito trabalho no passado, seria natural o sucesso no presente.

      Excluir
    7. O lugar é tudo de bom. Boa música, boa comida, bons petiscos e sem falar na simpatia de Vilani e Beto.

      Excluir
  2. PARABÉNS BETO, VOCÊ É NA VERDADE UM VENCEDOR...

    ResponderExcluir
  3. Dizem que todo mundo que vai a Triunfo tem obrigação de conhecer o Beto's Bar, mas tem que ir embora para não ficar com o coração mole demais pelo tratamento eficiente recebido pelos garções.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!