domingo, 19 de outubro de 2014

CERIMONIA FÚNEBRE: URNA FUNERÁRIA COM AS CINZAS DO TRIUNFENSE ILUSTRE "LOBINHO"










10 comentários:

  1. Maria do Socorro Ferreira19 de outubro de 2014 às 17:21

    O Lobinho era um triunfense que amava como poucos sua terra nata. Tenho certeza que irá fazer muita falta a sua partida definitiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que foi a primeira vez que aconteceu um sepultamento das cinzas após a cremação dessa forma aqui.

      Excluir
    2. Seu Lobinho, descanse em paz.

      Excluir
    3. Pessoa de primeiríssima qualidade era seu Lobinho. Que Deus lhe guarde....

      Excluir
  2. Um gesto de extremo respeito e grandemente merecedor os restos mortais de um dos maiores triunfense o nosso Lobinho ser colocado aos pés de uma de suas obras em prol da cidade de Triunfo; o Cristo Redentor. Parabéns a todos pela bela iniciativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triunfo perdeu uma grande figura humana que muito fez pelos seus conterrâneos ao longo dos anos que passou nessa terra que tanto adorava, Vai com Deus Lobinho.

      Excluir
  3. Ainda bem que algumas pessoas da cidade compareceram para prestigiar esse momento, porque o povo de Triunfo tem o defeito de esquecer rápido aqueles na verdade lhe devotam trabalho, amor e abnegação.

    ResponderExcluir
  4. É meu amigo lindo Carlos Ferraz, belíssima homenagem ao nosso querido Lobinho. Ficou muito bem guardado olhando a cidade mais bela e a que ele mais amou e os amigos mais querido. Valeu Lobinho

    ResponderExcluir
  5. Joselaide Vasconcelos20 de outubro de 2014 às 13:55

    Bela homenagem ao nosso querido e inesquecível Lobinho!
    É uma pena, que os verdadeiros amantes de Triunfo, como foi o Lobinho, com o tempo ficam no esquecimento, pois já foi assim com muitos que antes partiram.
    Parabéns a quem teve a iniciativa de trazer as cinzas para serem plantadas em Triunfo, e num gesto de reconhecimento, aos pés de um presente seu para a Terra tão querida.

    ResponderExcluir
  6. RENATO FERREIRA LOPES21 de outubro de 2014 às 16:06

    OLA PESSOAL EU TAMBÉM SOU TRIUNFE-SE SAI DAI A MUITO TEMPO EM 1980 O MEU NOME RENATO FERREIRA LOPES TIVE O PRAZER DE CONHECER O LOBINHO O MEU PAI E FRANCISCO FERREIRA DA LUZ MAIS CONHECIDO AI TRIUNFO POR CHICO BODE ERA AMIGO DO LOBINHO CHEGOU AI IR NA CASA DELE EM SANTOS EM FIM E UMA GRANDE PERDA MAIS INFELIZMENTE ESSE E FUTURO MAIS CERTO PARA TODOS NOS E QUE ELE DESCANSE EM PAZ SAUDADES ETERNAS

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!