sexta-feira, 24 de outubro de 2014

COMUNICAMOS O FALECIMENTO DE MIRALDA GOMES DA SILVA


Os nossos informativos A VERDADE ESCRITA, JORNAL OPINIÃO E BLOG OPINIÃO, comunicam com pesar o falecimento da nossa conterrânea, a triunfense  MIRALDA GOMES DA SILVA, ex- aluna do Colégio Stella Maris e professora de catequese, residente na rua Tenente Siqueira Campos, Alto da Boa Vista, a mesma encontrava-se  há dias convalescendo na Unidade Mista de Saúde Felinto Wanderley nesta cidade.

Neste momento de dor e saudades provocadas pela  lamentável partida  que invade à família enlutada, parentes e amigos, resta-nos pedir a  Deus que  na sua infinita bondade, que restitua a sua alma na outra vida  e permita que descanse em paz. 

Na oportunidade, prestamos nossas  condolências e solidariedade, a sua genitora Josefa Raimunda, os irmãos Miriam, Miraldino, Maria, Marcos, Dinha, Marivaldo, Glória e demais familiares, que Deus conforte a todos.

Carlos Ferraz,
 Triunfo PE
 

37 comentários:

  1. Miralda, Guerreira , querida por todos !
    Abraços pra família e luz !

    Odair (Oda )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai com Deus Miralda. Muita luz.

      Excluir
    2. Descansa em paz, que o Senhor esteja contigo!!!...

      Excluir
    3. Meus sentimentos, q ela descanse em paz.

      Excluir
    4. Meus sentimentos a todos os familiares de Miralda, em especial a sua mãe Zefa. Que o Senhor fortaleça a todos neste momento.

      Excluir
    5. Deus a tenha em Sua infinita misericórdia!!!!!

      Excluir
  2. Meus sentimentos a todos os familiares. Que a querida Miralda descanse sob o manto da Mãe das Dores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Missão cumprida nos físico,continue sua missão nos planos espirituais.Deus dará a família conforto,esquecimento jamais.

      Excluir
    2. Tereza Cristina F. Gonçalves24 de outubro de 2014 às 22:09

      Era a prima de quem mas gostava

      Excluir
    3. bela foto!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    4. Hermantine Magalhães26 de outubro de 2014 às 00:46

      Que Deus conforte toda família. Meus sentimentos!!!!!!!

      Excluir
  3. Meus sentimentos a todos seus familiares.
    Abraços.
    Edileusa Marques

    ResponderExcluir
  4. Que Deus a tenha. Se foi Miralda, gente boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus sentimentos a toda família...

      Excluir
    2. Mt luz e paz !!!!
      Meus sentimentos a familia!!!

      Excluir
    3. Meus sentimentos à toda família!

      Excluir
    4. Não acredito que Miralda morreu!!! Que pena!!!

      Excluir
  5. Maria das Graças Elias24 de outubro de 2014 às 22:02

    Sua falta será sentida por aqueles que te conheceram e os que contigo conviveram. Terás o mérito de descansar de agora em diante na casa do Senhor. Vai com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus a receba em seu infinito amor!

      Excluir
    2. Meus sentimentos a toda familia!

      Excluir
    3. Meus sentimentos a todos os familiares.

      Excluir
  6. Que Deus á tenha ao seu lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kátia Jussara Barros Calixtro24 de outubro de 2014 às 22:12

      Nossos sentimentos

      Excluir
    2. Meus sentimentos aos familiares de Miralda que devem estar sofrendo muito com a sua partida prematura .

      Excluir
  7. Macineide do Nascimento24 de outubro de 2014 às 22:08

    Meus sentimentos!

    ResponderExcluir
  8. Ana Maria Barbosa Accioli24 de outubro de 2014 às 22:15

    Que Deus acolha em seus braços!!
    Meus sentimentos.

    ResponderExcluir
  9. Estou arrasada, não esperava por essa. Deus sabe o que faz, mas não queria que Miralda tivesse morrido, assim cheia de sonhos não realizados, enfim, Deus que a receba em seus braços abertos!!!
    Só peço ao Senhor que conforte a minha mãe, pois ela deve está muito aperriada!
    Vá em paz minha irmã Miralda Maria!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus sentimentos,amiga!

      Excluir
    2. Meus sentimentos . Que Deus conforte a família enlutada.

      Excluir
    3. Vai deixar mt saudades. Vai em paz prima!

      Excluir
  10. Joselaide Vasconcelos25 de outubro de 2014 às 09:09

    Meus sentimentos, minha querida, para toda a família! Somente agora soube da partida de Miralda. Fiquei triste. Receba meu abraço solidário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Do Socorro Moura25 de outubro de 2014 às 09:13

      Vai em paz , Miralda. Haverá hortencias para você lá no céu.

      Excluir
  11. Salete Lima dos Santos25 de outubro de 2014 às 09:10

    Maria esse é o caminho de todos nós. Deus te dê força.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela era cheia de alegria, sempre de bem com a vida.

      Excluir
    2. Uma pessoa linda e doce como era Mirauda merece todas as flores do mundo

      Excluir
    3. Tamar Castilho Campos25 de outubro de 2014 às 09:16

      Muita gente no sepultamento dela. Ela mereceu essa homenagem.

      Excluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!