sexta-feira, 31 de outubro de 2014

EVENTOS LOCAIS - UMA VISÃO RELATIVA


Dentro desse longo período de existência, a equipe responsável pela confecção e distribuição do Blog Opinião Triunfo Digital, tem a consciência tranquila de haver com suas publicações isentas, comprometidas e determinadas, conseguido captar: significativos apoios, algumas divisas e inúmeros retornos para o Município, nos diferentes eventos tradicionais que reuniram um valorizado público visitante, gerando diárias nas hospedarias, frequências em restaurantes e movimentos nos bares, animação nas casas de diversão, além do comércio generalizado e prestadores de serviço, tudo promovendo uma movimentação econômica sem igual.
 
No entanto, não se pode deixar de trabalhar nesse ritmo em prol do desenvolvimento do turismo triunfense, porque está claro e evidente que a  gestão governamental não tem demonstrado a devida aptidão para continuar movimentando eventos de grande ou médio porte com marcas registradas na Região, no Estado e no País, tipo: Carnaval, Semana Santa, São João, Caravana da Saudade, Festa do Estudante, Festival de Cinema, Moto Fest, , Natal e Ano Novo. Uma prova cabal dessa situação podemos testemunhar agora na realização do TRIUNFO MOTO FEST, que promovida pela representação Caretas Moto Club, deu um show de competência, organização e empreendedorismo, tornando-se sem dúvida o maior evento da atualidade em Triunfo  É preciso deixar de lado o amadorismo. Não é à toa que vários investidores festivos têm recomendado antecipadas visitas técnicas nos hotéis, restaurantes e pontos outros de visitação. Difícil é enxergarem...

Carnaval dos Caretas
Tradicional Procissão do Senhor Morto - Semana Santa
Caravana da Saudade

Festa de São João - Junho


Tradicional  Festa dos Estudantes  - Julho


Festival de Cinema - Agosto

 
Triunfo Moto Fest - Setembro



Festa do Natal - Dezembro

Festa Réveillon - Dezembro e 1º de Janeiro


12 comentários:

  1. Everaldo José Vieira10 de outubro de 2014 às 10:43

    Sempre leio nesse conceituado jornal uma sugestão positiva para que o município progrida. falta serem as mais viáveis serem executadas pela administração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cada povo tem o governo que merece

      Excluir
    2. Pense num prefeito teimoso que insiste em manter no turismo pessoas que nada tem haver com a área, o lugar, é de dona Diana Rodrigues Lopes e pronto.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. pior ficar com bichos sem futuro q falam no lugar deste prefeito ruim , rico ainda mais. deus me livre do povo do beco

      Excluir
    5. ACORDAMOS COM NOVAS DENÚNCIAS TODOS OS DIAS. SOBRE A PETROBRÁS, É ABSOLUTAMENTE INACREDITÁVEL O QUE ACONTECEU.

      Excluir
  2. Desconheço haver qualquer tipo de visão a esse respeito nessa cidade, tudo é feito de improviso e com pouca vontade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil é fazer esse prefeito entender que nada está funcionando . Estando dando bom pra ele, o município que se f...A comelança é na contratação de bandas, tá tudo rico.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. CARLOS ALBERTO OLIVEIRA17 de outubro de 2014 às 23:21

      OUTRO PONTO DE DESTAQUE PARA UMA BOA GESTÃO É TER CLAREZA NO OBJETIVO ESTABELECIDO E, AINDA, FAZER COM QUE SUA EQUIPE POSSUA CONHECIMENTO. PARA ALCANÇAR ESSA META, SERÁ PRECISO DESENVOLVER BOAS QUALIDADES DE AÇÃO, COMUNICAÇÃO E PERSUASÃO, ALÉM DE ESTAR DISPONÍVEL PARA RECEBER SUGESTÕES E COMPARTILHAR DIFICULDADES, QUANDO ESSAS SURGIREM, OS RESULTADOS ALCANÇADOS DEVEM SER RECOMPENSADOS, E AS METAS ULTRAPASSADAS DEVEM SER NOTICIADAS..MAS NADA DISSO FOI CAPAZ DE SER ASSIMILADO NAS ADMINISTRAÇÕES PASSADAS E ATUAL.O RESULTADO É O CRESCIMENTO DO MUNICÍPIO EMPERRADO E NAS MÃOS DE COMERCIANTES AVARENTOS QUE SOMENTE ESTÃO INTERESSADOS EM SE DAR BEM SEM QUALQUER PENSAMENTO NO POVO E NEM EM TRIUNFO, ABRAM OS OLHOS COM POSSÍVEIS INDICAÇÕES DESSES CÂNCER PARA ASSUMIR A GOVERNANÇA MUNICIPAL JUNTO A OUTROS ELEMENTOS SEM QUALIFICAÇÃO MORAL E PROFISSIONAL.

      Excluir
  3. Triunfo está necessitando de pessoas com a cabeça boa para fazer a cidade se desenvolver na parte turística, porque a coisa parece emperrada, nada funcionando a contento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara num tem mais moral pra criticar depois que vendeu apoio pro silvo costa

      Excluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!