sábado, 25 de outubro de 2014

MÉDICO NEGA ATENDIMENTO A PACIENTE DEFICIENTE

Acho que uma atitude desumana como essa deveria ser levada a público através da imprensa escrita, falada e televisiva, para que sirva de exemplo a esse intolerante médico se achando "dono do mundo" ( não sei mesmo onde a arrogância de grande parte desses profissionais que se acham verdadeiros deuses, vai parar...). Solidário à conterrânea, colega do ex-Colégio Stella Maris, Vaneide Freitas e seu filho, coloco à disposição os nossos humildes informativos de imprensa caseira: Blog Opinião Triunfo, jornais A Verdade Escrita e Opinião, para fazer a condenável atitude anti-ética chegar às autoridades competentes.

Carlos Ferraz
Triunfo -PE




"Meu filho tem uma doença progressiva e degenerativa (DW), ele tem deficiênciaOntem (dia 24),ele caiu e fraturou o punho.Procurou atendimento no Hospital de Fraturas do Recife, passou uma hora aguardando atendimento, como estava com muita dor, foi questionar pela demora no atendimento uma vez que ele tinha ficha preferencial.

O médico do plantão ( Marcelo Correia) não gostou por que ele foi reclamar e disse que não iria atendê-lo. Ele ficou chorando, depois dirigiu-se ao médico pediu desculpas pelo transtorno, mas o médico disse que não ia atendê-lo. E assim ele fez, omitiu socorro ao meu filho. Ele saiu do Hospital na madrugada do 25/10 com muita dor e sem atendimento. 

Ao tomar conhecimento do fato liguei para o número 3423-2399, fui atendida pelo Augusto, funcionário da recepção, e solicitei falar com a enfermeira chefe responsável pelo plantão, mas infelizmente não consegui falar com ela.
Deixo aqui o meu repudio a esse senhor que tem o diploma de medicina.Solicito que compartilhem e me apoiem, ainda hoje estarei prestando queixa do referido rapaz que tem o diploma de medicina.Estou indignada. Ele já foi atendido em outro hospital e já engessado"

Vaneide Freitas


74 comentários:

  1. Everaldo Vieira de Melo25 de outubro de 2014 às 09:51

    Revoltante em pleno século 21 a gente tomar conhecimento de tamanhos absurdos cometidos por profissionais que prestaram juramento de salvar vidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carlos Ferraz, vai nos ajudar bastante o que você divulgar!!

      Excluir
    2. É preciso unir forças para combater esse tipo de abuso. Parabenizo pela iniciativa de denunciar esse médico bandido.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. PUNIÇÃO!! PUNIÇÃO!! PUNIÇÃO !!

      Excluir
    5. Carlos Ferraz muito obrigada pela solidariedade. Abraços amigo

      Excluir
  2. Poxa,sem palavras, indignação resume! Melhoras Adeildo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Bom dia amados, Adeildo está melhor hoje, quero agradecer pela solidariedade de todos. E falar que o atendimento foi em um hospital particular, segunda feira vamos falar com o dono de lá, pois além de ser nosso médico é nosso amigo por que já havia trabalhado com ele. Foi uma situação humilhante e iremos resolver na justiça! Obrigada a todos!

      Excluir
    3. Ass Bras de Wilson - Abdw25 de outubro de 2014 às 10:54

      Mas isso é um caso escancarado de negligencia!!!! Vc deve procurar a Defensoria Pública e entrar imediatamente com uma ação por perdas e danos e danos morais!!!! É vitória certa contra esse patife! Um abraço ao Ade Tavares!!!!

      Excluir
    4. Michelinni Tavares Albuquerque de Aguiar25 de outubro de 2014 às 12:01

      É uma tristeza mesmo esse fato..e precisamos falar e não calar diante de tal situação. Ele está melhor tia? Beijos em todos.

      Excluir
    5. Pedro Manoel da Costa25 de outubro de 2014 às 12:23

      É o resultado do PT no poder...só vendo para crer.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    7. MÉDICO OU DEMÔNIO? MPPE NELE!

      Excluir
    8. Denunciar esse estúpido médico. Ele vive do dinheiro público e tem obrigação de atender a todos. É repugnante.

      Excluir
  3. Ligasse para policia e para reportagem
    Estou indignada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome dele é Marcelo Correia, acabei de confirmar com o atendente do Hospital de Fraturas. Estou tão revoltada que vc não imagina.

      Excluir
    2. Sinto muito pelo seu filho e a senhora como mãe ser tratada com tanto desdenho dentro da Saúde Pública!!

      Excluir
    3. Absurdo isso viu. Compartilharei amiga.

      Excluir
    4. Infelizmente médicos de hoje só pensam em dinheiro e vaidade , nem aí para as pessoas . O programa mais médicos :paga dez mil reais liquido pra esses caras trabalharem seis horas, e acham pouco , O que fez o governo Federal incluir médicos estrangeiros , foi justamente pra acabar com esse tipo de profissional . Vejam como a maioria tem raiva da Dilma

      Excluir
    5. é pra perder a cabeça e sair dando muito soco na cara desse animal que se diz medico só pq tem um pedaço de papel que é o diploma de que mesmo ??????????????

      Excluir
    6. Deixar um médico irresponsável desse sem punição é um prêmio. Como as coisas podem mudar se essas desumanidades acontecem e as vítimas se acovardam evitando denunciar algozes iguais a esse? Pelo amor de Deus!

      Excluir
    7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    8. ESSE CASO NÃO PODE, NÃO DEVE E NEM VAI FICAR IMPUNE. ELE TEM QUE PAGAR PELO QUE FEZ. MISERÁVEL....

      Excluir
  4. Plena recuperação para meu amigo Adeildo; e denúncia na delegacia para esse "médico"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria das Dores Ferraz25 de outubro de 2014 às 10:06

      Infelizmente em casos como esse não podemos deixar barato. E se fosse atendimento com risco de vida? Vá fundo, Vaneide Freitas.

      Excluir
    2. GENTE, QUE ABSURDO! VÁ EM FRENTE MÃE. ISO NÃO PODE CONTINUAR ACONTECENDO.

      Excluir
    3. Estou solidária, Van

      Excluir
    4. Vaneide - há pessoas que se esquecem que um dia podem precisar de ajuda de qualquer pessoa... Alguns têm a mania de olhar de cima - com mania de superioridade - mas um dia podem precisar de ajuda até do mendigo... Resta nessa altura terem o retorno das suas ações.

      Excluir
    5. Isabel Graziano Gonçalves25 de outubro de 2014 às 10:58

      Infelizmente falta o AMOR ao próximo, pois se fosse um familiar dele, lógico seria atendido urgentemente. Saúde ao seu filho e melhoras!

      Excluir
    6. Não poupem ninguém, que a justiça seja feita, doa em quem doer., um acontecido desse não deve ficar impune com o autor palitando os dentes como se o feito fosse algo normal.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. Exerça sua cidadania e preste queixa-crime contra esse profissional desqualificado e em seguida o processe por constrangimento ilegal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELEMENTO DESSE TIPO NÃO PODE SER CONSIDERADO UM MÉDICO, MAS UM MARGINAL PERIGOSO EM POTENCIAL. PUNIÇÃO A ESSE VERME!!!

      Excluir
    2. Melhoras meu primão !!!!

      Excluir
    3. Meu Deus aonde estamos vivendo. Tratam as pessoas pior do que bicho. Vergonha

      Excluir
    4. Isso foi falta de profissionalismo,foi desumano,tem que denunciar mesmo..

      Excluir
    5. Médico filho do demônio...tu ainda vai pagar caro desgraçado.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  6. Maria Cláudia Moreira25 de outubro de 2014 às 09:57

    que DEUS proteja abencoe vcs sempre ilumine os medicos que cuidam de vc Ade Tavares tenho certeza q vai ser so um obstaculo em sua vida que vai vencer com muita garra tem Ade e Vaneide Freitas DEUS e os ANJOS estao com vcs todo o tempo AMO VCS DEMAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Vaneide Freitas oriento providenciar registrar um B.O. na Polícia Civil e dar entrada com ação no Ministério Público de Pernambuco. Essa foi demais.

      Excluir
    2. Negligência médica e falta de ética médica são crimes contra o juramento médico que ele fez ao se formar. Eu denunciava este canalha ao conselho de medicina.

      Excluir
    3. Va apoiada nossa saúde é uma vergonha

      Excluir
    4. Essa situação é revoltante,um vez que esses profissionais da saúde fazem um juramento no momento da sua formatura,com certeza esse é um mal profissional,pois negar socorro a um paciente é o extremo da sua incapacidade de exercer essa profissão,indignada!!!

      Excluir
    5. Tudo pode acontecer com essa quadrilha do PT no poder. amanhã é dia de expulsar os bandidos vermelhos da direção do brasil. O exemplo é a saúde....

      Excluir
    6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  7. JESUS!!! ESSE MÉDICO É PIOR Q UM PORCO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria das Dores Ferraz25 de outubro de 2014 às 10:07

      Até compartilhei para que mais pessoas possam tomar conhecimento dos desmandos deste que se diz médico e consequentemente se precaverem caso seja necessário.

      Excluir
    2. Tem que divulgar na Rádio Jornal, Programa de Geraldo Freire para sensibilizar a população e o falso médico ser punido.

      Excluir
    3. Vaneide sinto muitíssimo pelo ocorrido. Só quem passa por uma situação dessa pode ter o verdadeiro repudio, se, falar que o q o médico fez é crime. Procure os direitos do primo e puna este mau profissional, fazem isso porque no Brasil atual a lei só existe para as elites.

      Excluir
    4. É a saúde do Brasil nas mãos do PT de Lula e Dilma. Ave Maria.....

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    6. Já não existem médicos como antigamente. isso aqui na capital e o interior do Estado?

      Excluir
  8. Poxa, é revoltante mesmo,n da pra esquecer e deixar pra la,imagine quantas pessoas passam por situação semelhante.Que Deus abençoe teu garoto e dê forças pra suportar as adversidades da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamentável amiga esse acontecimento, procure seus direitos e melhoras para meu amigo. Bom dia!

      Excluir
    2. Médico cretino !!!!

      Excluir
    3. Esse fato já era para ter sido divulgado para a opinião pública e estar nas mãos da Justiça. Punição já!!!

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  9. Dói muito mais a falta de humanidade praticada por este médico , que a dor física, na qual esta tem cura, mas a falta de humanidade não tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonio Geraldo Ferreira25 de outubro de 2014 às 12:16

      E meus conterrâneos vamos aluta .para não acontece o que vem acontecendo com a saude em nosso pais , eu não queria publicar mais nada mas não aguento ver e ouvir tanta crueldade na saúde dos nossos guerreiros brasileiros , Meus pêsames para a saude

      Excluir
    2. Antonio Geraldo Ferreira, acho que trata-se de Gêra de D. Bebé. Olá amigo, satisfação de lhe ver por aqui...quando aparece?

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  10. Maria das Dores Ferraz25 de outubro de 2014 às 10:03

    Que absurdo!!! E o plano de saúde, o que disse? E o Hospital, já se manifestou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inadmissível uma desumanidade dessa. esse canalha não tem família?

      Excluir
    2. DIVULGUEM O NOME DESSE MOSTRO A BEM DA SOCIEDADE MÉDICA, PORQUE NEM TODOS PROFISSIONAIS PODE PAGAR POR UM IRRESPONSÁVEL DESSES.

      Excluir
    3. Denunciem na Coluna Voz do Leitor do JC. Fale conosco: (81)3413.6178. Entre em contato pela internet, mande seu e-mail e suas fotos para vozdoleitor@jc.com.br. Envie suas cartas para a Rua da Fundição, 257, Santo Amaro

      Excluir
    4. deixa isso pra lá, é melhor evitar confusão. Deus ta vendo tudo.

      Excluir
    5. Como ele está??? Melhorou??? Um absurdo essa conduta desse ser que possui o diploma de medicina!!!

      Excluir
    6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    7. Só resta denunciar mesmo....
      Lamento profundamente, vivemos num pais em que "salve-se quem puder"......saúde ainda não é prioridade!

      Excluir
  11. Luciano De Freitas Cassiano25 de outubro de 2014 às 10:04

    Van reclama na ouvidoria da secretaria de saúde e se for pelo plano de saúde reclama na ANS!! Vamos cassar a careira deste cara!!

    ResponderExcluir
  12. Não se pode deixar esse médico como está, é um desrespeito a todos que foram solidários ao horripilante caso.

    ResponderExcluir
  13. Indignação, esta é a palavra correta. Corta-me o coração em saber que a humanidade está cheia de aberrações como esta. Bota a boca no trombone! Denuncie pois ficar calado é deixar que aconteça com outras pessoas. Esse que se diz profissional tem que ser punido. Melhoras.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!