sexta-feira, 31 de outubro de 2014

NÃO CONFUNDA DISCURSO DE ÓDIO COM LIBERDADE DE EXPRESSÃO - POR CARLOS FERRAZ

O que estamos vendo de pessoas que a vida inteira e até recentemente foram radicalmente contrárias ao PT, surgindo agora a defender a reeleita presidente Dilma Rousseff nas redes sociais pra querer ficar bem na fita não é brincadeira. Deveriam deixar de tanta hipocrisia e assumirem de vez que são conhecidos oportunistas. Querem enganar a quem? Pois, toda vida acompanhei as campanhas petistas e agora fiquei contrario por não comungar com as práticas apresentadas nos seus sucessivos governos. Caso o presidente fosse Aécio Neves a postura desses seria idêntica, apareciam dizendo haver apoiado por ser o mais preparado. Dilma venceu e virou a bola da vez que não foi no primeiro turno. É muita cara de pau....( Carlos Ferraz – Triunfo- PE) 


Liberdade de expressão é o direito de manifestar livremente opiniões e ideias. Entretanto, o exercício dessa liberdade não deve afrontar o direito alheio, como a honra e a dignidade de uma pessoa ou determinado grupo. O discurso do ódio é uma manifestação preconceituosa contra minorias étnicas, sociais, religiosas e culturais, que gera conflitos com outros valores assegurados pela Constituição, como a dignidade da pessoa humana. O nosso limite é respeitar o direito do outro.

Fonte: Ministério da Justiça 
 

7 comentários:

  1. Mário Júlio da Silva29 de outubro de 2014 às 08:38

    O governo que assumir precisa fazer o País crescer novamente para que a próxima geração tenha mais qualidade nos serviços públicos, como por exemplo, a segurança, que precisa ser revista em nível nacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. DILMA ROUSSEFF FOI REELEITA EM BRASIL DIVIDIDO. A VITÓRIA APERTADA, SINALIZA QUE SERÁ NECESSÁRIO DIALOGAR MUITO DURANTE SEU NOVO MANDATO.

    ResponderExcluir
  3. Geraldo Pereira Queiroz29 de outubro de 2014 às 08:50

    Quero que a presidenta eleita cumpra o que prometeu. Se não cumprir vai dançar, pois não vai mais obter votos nas próximas eleições. Eles estão conscientes disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Admiro a postura equilibrada deste jornal que durante a campanha eleitoral não se envolveu em disputa e manteve a mais completa isenção.

    ResponderExcluir
  5. O que tem de político sem caráter nesta cidade é demais, são que mais se dão bem e melhoram de vida.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!