sábado, 25 de outubro de 2014

NOSSAS HOMENAGENS AOS CIRURGIÕES DENTISTAS NESTE 25 DE OUTUBRO - PARABÉNS!



HOMENAGENS AOS NOSSOS DENTISTAS :

Dr. Artur Viana - o precursou
Dr. Hércules Lima

Dr. Antônio Carlos de Sá Moreira


Dra.Magna e Catarina Fernandes Antas
Dra. Daniela Souza
Casal de dentistas Drs. Denise e Izidorio
 Pândora Carvalho
Dra. Patrícia Antas Melo
Dra. Pávila Carvalho


Dra. Stèphanie Almeida
 


ARTUR VIANA RIBEIRO (precursor da odontologia e da saúde bucal em Triunfo) , ROMEU TIMÓTEO, LÍVIA MORAES, ROMEU DINIZ, GILDINEUDA SIQUEIRA, ALEXANDRE JOSÉ FERRAZ, MAGNA MUNIZ FERNANDES ANTAS, HÉRCULES LIMA, CATARINA FERNANDES ANTAS, GEORGES DE SÁ MOREIRA, PÁVILA CARVALHO E PANDORA CARVALHO, STÉPHANIE  ALMEIDA, DANIELA SOUZA, PATRÍCIA ANTAS MELO, FRED MELO, CARLINDO PEREIRA LIMA JR, ANTONIO CARLOS MOREIRA E TODOS QUE FAZEM PARTE DESSA PROFISSÃO QUE NOS PROPORCIONA O DIREITO DE SORRIR MELHOR... PARABÉNS!!!

O dentista é o profissional que cuida dos dentes, gengivas e de alguns ossos faciais, como o maxilar. Até bem pouco tempo atrás, o dentista era temido pelo barulhinho amedrontador de seus instrumentos. Hoje, com instrumentos mais modernos, tratar de uma cárie já não assusta tanto. O tratamento pode ser feito até mesmo com laser. No entanto, muitas pessoas ainda preferem ficar longe de um consultório odontológico. Além de tratar de cáries, o dentista é responsável por realizar a prevenção de doenças da boca e ensinar a correta higiene bucal.

Quando especializado em ortodontia, o profissional realiza os procedimentos necessários para corrigir a posição dos dentes por meio do uso de aparelhos ortodônticos e quando necessários, por meio da extração de alguns deles. O dentista é responsável ainda por certos tipos de cirurgias faciais. Aproveite a data, escolha sua mensagem favorita e parabenize seu dentista! 

 

  "Hoje todas as bocas se abrirão num enorme e feliz sorriso em sua homenagem. Ao responsável pelos meus sorrisos diários, minha gratidão. Feliz dia do Dentista!"
                  

13 comentários:

  1. Muito merecida homenagem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Construir sorrisos é essa a especialidade dessas mulheres bonitas e desses homens elegantes que fazem tratamentos odontológicos facilitados. Todos eles possuem Escola de Formação de Odontologia e realizaram cursos de Pós-Graduação.Especialidades em: Implantes dentários; Protése fixas sobre implantes; Dentística ( Laminados Cerâmicos e Lentes de Contato); Ortodontia( Aparelhos Invisíveis).

      Excluir
    2. Caraca, Pavila está uma gata! E pandora?? Parabéns, meninas!!!

      Excluir
    3. AMEI! UMA BELA HOMENAGEME BEM MERECIDA! PARABÉNS A TODOS E TODAS. CIRURGIÕES DENTISTAS

      Excluir
    4. Adaildo Francisco de Carvalho17 de novembro de 2014 às 21:29

      Parabéns filha por esse dia!!

      Excluir
  2. Manoela Alves Pimentel26 de outubro de 2014 às 00:00

    Achei lindo o reconhecimento a esses dedicados profissionais cirurgiões dentistas.A todos louvamos nesta data dedicada a eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus!! Quanta beleza numa profissão. duvido muito que exista uma dentista dessa solteira.

      Excluir
    2. Obrigada pela lembrança Carlos Ferraz

      Excluir
  3. De quem é essa foto histórica onde aparece os ex-prefeitos José Veríssimo dos Santos, Artur Ribeiro Viana e o ex-vereador Luiz Bezerra de Vasconcelos?

    ResponderExcluir
  4. Cláudio Tenório de Brito26 de outubro de 2014 às 08:42

    Destaque para as dentistas de Triunfo, todas muito lindas, parece escolhidas a dedo. Que coisa mais atraente. Achei massa....

    ResponderExcluir
  5. ACHO QUE ESSE LUGAR POSSUI AS PROFISSIONAIS DE ODONTOLOGIA MAIS CHARMOSAS DO BRASIL. QUANDO VISITAR TRIUNFO TEREI O MAIOR PRAZER DE FAZER UMA REVISÃO NA MINHA ARCADA.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela homenagem Carlos Ferraz!! Sempre muito atencioso e carinhoso!! Abraço!!

    ResponderExcluir
  7. Justo as informações que procurava sobre dentista. Obrigada!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!