quarta-feira, 15 de outubro de 2014

NOTA DE FALECIMENTO - CRÉLIO CARVALHO

 
Os nossos informativos A VERDADE ESCRITA, JORNAL OPINIÃO E BLOG OPINIÃO, comunicam com pesar o falecimento em acidente automobilístico, ocorrido ontem a noite na cidade de Estrela de Alagoas/AL, do triunfense Crélio Carvalho filho de Coronel Alvino Nogueira. 

O nosso amigo Crélio Carvalho que marcou época em Triunfo nos anos 70 curtindo Renato e seus Blue Caps, junto ao companheiro Zé Branquinho.

Neste momento de dor e saudades provocadas pela  lamentável e inesperada partida  que invade família enlutada, parentes e amigos, resta-nos pedir a  Deus que  na sua infinita bondade, que restitua a sua alma na outra vida  e permita que descanse em paz. 

Na oportunidade, prestamos nossas  condolências e solidariedade aos familiares,Helena Lima e seus filhos Helcius , Hélder e Luciana Carvalho e demais parentes, que Deus conforte a todos.

Carlos Ferraz
Triunfo PE 

53 comentários:

  1. Receba a amiga e vizinha Lena e demais familiares os nossos sinceros sentimentos pela partida do amigo Crélio Carvalho que marcou época em Triunfo nos anos 70 curtindo Renato e seus Blue Caps, junto ao companheiro Zè Branquinho. Que descanse em paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lena Deus tem seus planos e quando nos leva um ente querido é para enaltecer a eternidade com ela a seu lado... Que fiques em Paz e Amor

      Excluir
    2. MEUS PÊSAMES.

      Excluir
    3. Maria Do Perpetuo Socorro Campos Leitão15 de outubro de 2014 às 21:55

      Meus sentimentos em nome de toda a familia

      Excluir
    4. QUE DEUS CONFORTE OS FAMILIARES!

      Excluir
    5. Carlos vc é mesmo amigo de todas as horas,

      Excluir
  2. Dona Helena Lima receba os sentimentos de minha família. Abraço fraterno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus lhe dê o conforto no outro mundo. Sentimentos!

      Excluir
    2. Antonio Carlos Nogueira15 de outubro de 2014 às 13:00

      Carlos, agradeço pela publicação e a muitos anos não tinha notícias do Crélio. Somos da mesma família e desejo a ele que descanse em paz. Meus sinceros sentimentos a toda família.

      Excluir
    3. Joselaide Vasconcelos17 de outubro de 2014 às 14:27

      Meu abraço de pesar aos familiares do saudoso Clério. Que esteja em paz!

      Excluir
  3. Maria De Fatima Alves Silva Alves15 de outubro de 2014 às 11:04

    Lena, que pena querida força aos meninos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miriam Cordeiro Galvão15 de outubro de 2014 às 13:03

      Que Deus o tenha em paz e com muita Luz!

      Excluir
    2. Helena Lima, Helcius Carvalho, Luciana Carvalho,Agora não tem palavras que diga após ler sobre Crélio. Um abraço pra cada um com todo carinho. E o Senhor recebe esse cara bacana no seu Reino.

      Excluir
  4. NÃO O CONHECIA. MAIS DEUS O RECEBA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus sentimentos,que Deus conforte os seus corações.

      Excluir
  5. Amiga , você tem que ser forte para poder fortalecer seus filhos , que mais do que nunca vão precisar de você . Beijos .

    ResponderExcluir
  6. Lena, lamento muito. Bênçãos aos filhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mário José dos Santos15 de outubro de 2014 às 11:13

      Receba meus pêsames pelo falecimento inesperado de Crélio Carvalho que tive o prazer de conhecerem Recife.

      Excluir
  7. Maria Helena Pereira Nunes15 de outubro de 2014 às 11:07

    Meus sentimentos minha querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pôxa, Lena, sinto muito, pois embora não, tivesse muito contato com ele, sou amiga de toda família.....

      Excluir
  8. Meus sentimentos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus sentimentos a toda família em especial aos primos Helcius Carvalho, Luciana Carvalho e Helder Alves que Deus conforte o coração de vcs e que ele repouse em paz com Deus nosso Pai.

      Excluir
  9. Tia meus singelos sentimentos a senhora e meus primos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karla Maria Barros Freitas15 de outubro de 2014 às 13:17

      Que tristeza. Deus conforte toda família.

      Excluir
  10. Meus sentimentos Lena. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus haverá de colocá-lo em um bom lugar.Minhas condolências aos familiares.

      Excluir
  11. Meus sentimentos a toda família e que DEUS os conforte!

    ResponderExcluir
  12. Prima querida! ...Jesus te der força p superar mais essa barra ....bj no coracao e tb dos filhoes.

    ResponderExcluir
  13. Suzana Queiroz de Lemos15 de outubro de 2014 às 11:10

    SENHOR CUIDA DE CRELIO ELE NÃO TEVE TEMPO DE DESPEDIR DAS PESSOAS AMADA E NEM SE PREPAROU PARA E AO SEU ENCONTRO

    ResponderExcluir
  14. Tamar Castilho Campos15 de outubro de 2014 às 11:10

    LENA EU SINTO MUITO POR TODOS OS FAMILIARES. ACEITE OS NOSSOS SENTIMENTOS.

    ResponderExcluir
  15. Meus sentimentos!!! Um forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus pêsames a toda família enlutada pela grande perda.

      Excluir
  16. Meus sentimentos tia Lena..

    ResponderExcluir
  17. Meus sentimentos

    ResponderExcluir
  18. Zem Nossa Lena!!! Meus sentimentos a vc, a Luciana e aos meninos!!! Fiquem com Deus!!! Um abraço em todos. Bjos

    ResponderExcluir
  19. que Deus dê o conforto a todos

    ResponderExcluir
  20. Dinah Castilho Campos15 de outubro de 2014 às 11:17

    Eita, Lena! Lamento. Dois choques assim tão juntos um do outro. Mas é da vida.

    ResponderExcluir
  21. Maria Tereza Gomes Gomes15 de outubro de 2014 às 11:17


    Que Deus conforte seus filhos e Força pra poder ajuda-los.

    ResponderExcluir
  22. meus sentimentos lena, lbro dele quando cheguei a triunfo,depois nunca mais o reencontrei. Uma partida é sempre dolorosa......

    ResponderExcluir
  23. Minha querida, meus sentimentos. Que o Senhor Jesus console os corações enlutados.

    ResponderExcluir
  24. Dona Helena, meus sentimentos. Lamento muito o triste ocorrido. Que Deus em sua infinita misericórdia ampare à todos nesse momento de tão grande perda. Bj

    ResponderExcluir
  25. amiga, uma após a outra. Deus de forças a vocês. Que Crelio descanse em paz. Para você e filhos nossos sentimentos e orações. Grande abraço

    ResponderExcluir
  26. Lena, aceite o meu profundo pesar e que Deus lhe console. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  27. Meus sentimentos. Que Deus conforte o seu coração,.

    ResponderExcluir

  28. Meus sentimentos!

    ResponderExcluir
  29. QUANTA TRISTEZA EM PERDER UM GRANDE AMIGO. PÊSAMES A TODOS OS FAMILIARES!

    ResponderExcluir
  30. Maria Das Dores Ferraz15 de outubro de 2014 às 11:26

    Uma partida assim é sempre chocante. Meus sentimentos,Lena, a você e toda família.

    ResponderExcluir
  31. Maria Do Socorro Moura15 de outubro de 2014 às 11:27

    Sinto muito. Meus sentimentos a toda família

    ResponderExcluir

  32. Meus sentimentos tia a todos vcs!

    ResponderExcluir
  33. Nossos sentimentos aos familiares!!!

    ResponderExcluir
  34. Crélio, filho do Major Alvino e de Dona Elizabeth, foi meu contemporâneo em Triunfo, na década dos setenta. Ele era mais novo do que eu. Muito brincalhão e presepeiro, sempre bem humorado, foi um bom companheiro. Dei-lhe muitas caronas de Recife para Triunfo. Eu viajava a serviço do IPA, geralmente, às sextas feiras, para não viajar sozinho eu ligava para a Fiat Lux, onde ele era funcionário graduado. Ele sempre arrarava uma desculpa e escapulia do serviço. Quando chegava em Arcoverde, sorrateiramente, ele se informava se Helena estava na Faculdade (na época não havia celular). Se positivo, eu perdia o companheiro de viagem. Minhas sinceras condolências para toda a família (mãe, irmãs, esposa e filhos)

    ResponderExcluir
  35. Sou sobrinho dele .filho de carlos carvalho. Victor clemente. Que deus o tenha

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!