sexta-feira, 31 de outubro de 2014

POINT DE ENCONTO E INTEGRAÇÃO DE AMIGOS TRIUNFENSES - POR CARLOS FERRAZ












12 comentários:

  1. Esse é o Recanto Sertanejo, onde antes funcionava a agência do Banco do Brasil em Triunfo. Estive frequentando esse lugar algumas vezes e achei muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha também Hurley de seu Boinho todo lorde no bar, isso gosta de conversar quando tomas umas cervejas, sabe de tudo que se passou na cidade desde o tempo que nem era nascido.

      Excluir
    2. NINGUÉM ATÉ ENTÃO TINHA DADO CERTO NAQUELE LOCAL, O MARQUINHOS É UMA FERA, JÁ TINHA EXPERIÊNCIA COM BAR NO SÍTIO CARRO QUEBRADO QUE HAVIA MOVIMENTO E AQUI É SHOW DE BOLA, NÃO PERDE PARA NINGUÉM, PORQUE OS BARES DA PRAÇA SÃO IMUNDOS.

      Excluir
    3. Aquele próximo de Carlinho é Ronaldão de seu Vicente Guarda? Que bom rever essa gente, faz tanto tempo....

      Excluir
  2. É o bar do amigo Marquinhos, tem um atendimento excelente.Gosto de lá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que está dando certo. Continue assim...

      Excluir
    2. SE COMEÇAR VENDER FIADO QUEBRA LOGO.

      Excluir
    3. Cuidado não, que isso pode chegar a acontecer fácil, num piscar de olhos, pois outros já dançaram também na chapa quente.Trabalhar com bar não é brincadeira, tem um bocado de artistas aqui.

      Excluir
  3. Além do lugar ser muito agradável, o atendimento é excelente e o preço mais em conta, são três cervejas Itaipava por 10, 00 ( dez reais).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Pq o cantor Fabiano Melo que está presente não deu um canja e fez uma apresentação como faz no Restaurante Sabor da Roça?

      Excluir
  4. Estou vendo sentado senhor Chico Leite de chapéu branco. Está em forma! Quanto tempo!!!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!