sexta-feira, 31 de outubro de 2014

TRANSFORMAR PARTE DA ESTRUTURA EXISTENTE NO CENTRO





Que a cidade de Triunfo, " Oásis do Sertão", "Estação Climática", " Estância Balneária" está entre os destinos mais visitados pelos nordestinos, brasileiros e estrangeiros, a gente sabe muito bem. Mas para alegria daqueles que admiram climas amenos é também a grande inspiração que promove a condição sequenciada de vir e voltar várias vezes a este saudável e belo recanto interiorano de Pernambuco,  sem qualquer  contra tempo ou arrependimento.


Viajar a Triunfo parece dar um significado maior à essa vida cotidiana exatamente por estarmos fora dela. Esse passeio é uma busca de felicidade e paz.  Faça um momento especial durar para sempre. Selecione entre nossos encantadores pontos turísticos atrativos da interessante cidade e crie o seu lugar preferido para se apaixonar em definitivo, registrando nas lentes das câmeras fotográficas ou filmadoras. Escolha entre as demais qual o seu momento memorável na estadia, inspire-se e jamais esquecerá esse lugar abençoado por Deus e bonito por natureza.


Triunfo PE, cidade do sertão pernambucano, Nordeste brasileiro,a população foi surpreendida com o frio em pleno mês de outubro, (6/10/2014), com temperaturas em torno de 14°C , uma situação inesperada para nossa primavera , que está mais pra verão do que para inverno.







 
 


8 comentários:

  1. O sonho de todo triunfense que se preze é que essas sugestões venham a ser executadas na cidade. Merece esse conceituado jornal os mais calorosos parabéns. devido ao eficiente trabalho desenvolvido;

    ResponderExcluir
  2. Votando em Jarbas você estará sendo grato e reconhecendo tudo que ele fez de bom por Triunfo, o mesmo trabalhou muito por nossa cidade e só através do voto em Jarbas que estaremos eliminando estes forasteiros que nunca tiveram compromisso nenhum com a nossa terra, estes políticos aparecem aqui para negociar com a praga do cabo eleitoral o preço do voto dos menos esclarecidos e corrompidos pelo descrença do povo com a classe politica de uma forma em geral, depois estes fariseus somem e alguns mercenários lucram através do acordo politico realizado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Acho o máximo as propostas desse conceituado jornal para melhorias serem executadas no município.

      Excluir
  3. Gerações e gerações nos condicionaram a determinada forma de pensar. Transmitiram nos padrões lineares de raciocínio, lentamente internalizados, assumidos, recompensados, o que exige baixo nível de reflexão. Por isso mudanças importantes como as sugeridas acima deixam de ser feitas pelos administradores desse município

    ResponderExcluir
  4. Estas propostas são muito razoáveis. Precisam ser levadas adiante. Para tanto, é necessário que um vereador ou um grupo deles faça a proposição e inclua a obra no orçamento do ano seguinte. Depois de constar no orçamento, procura-se um deputado para conseguir a verba federal ou estadual para a custear a execução. Uma vez no orçamento do município, uma equipe técnica (arquiteto, engenheiro, paisagista, urbanista) precisa elaborar o projeto executivo e não deixar leigos aventureiros piorar o que já não está bom. Tenho certeza que o prefeito apoiará.

    ResponderExcluir
  5. CARLOS ALBERTO OLIVEIRA17 de outubro de 2014 às 23:18

    OUTRO PONTO DE DESTAQUE PARA UMA BOA GESTÃO É TER CLAREZA NO OBJETIVO ESTABELECIDO E, AINDA, FAZER COM QUE SUA EQUIPE POSSUA CONHECIMENTO. PARA ALCANÇAR ESSA META, SERÁ PRECISO DESENVOLVER BOAS QUALIDADES DE AÇÃO, COMUNICAÇÃO E PERSUASÃO, ALÉM DE ESTAR DISPONÍVEL PARA RECEBER SUGESTÕES E COMPARTILHAR DIFICULDADES, QUANDO ESSAS SURGIREM, OS RESULTADOS ALCANÇADOS DEVEM SER RECOMPENSADOS, E AS METAS ULTRAPASSADAS DEVEM SER NOTICIADAS..MAS NADA DISSO FOI CAPAZ DE SER ASSIMILADO NAS ADMINISTRAÇÕES PASSADAS E ATUAL.O RESULTADO É O CRESCIMENTO DO MUNICÍPIO EMPERRADO E NAS MÃOS DE COMERCIANTES AVARENTOS QUE SOMENTE ESTÃO INTERESSADOS EM SE DAR BEM SEM QUALQUER PENSAMENTO NO POVO E NEM EM TRIUNFO, ABRAM OS OLHOS COM POSSÍVEIS INDICAÇÕES DESSES CÂNCER PARA ASSUMIR A GOVERNANÇA MUNICIPAL JUNTO A OUTROS ELEMENTOS SEM QUALIFICAÇÃO MORAL E PROFISSIONAL.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!