sexta-feira, 31 de outubro de 2014

TRANSITO DIFICULTA MOBILIDADE URBANA - POR CARLOS FERRAZ












8 comentários:

  1. Enquanto não abrirem outras ruas, vai ser assim. Não tem que resolva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. MARCO ANTONIO SANTOS8 de outubro de 2014 às 10:30

      TODO MUNDO SABE QUE O PREFEITO NÃO DEMONSTRA QUALQUER INTERESSE POR ABRIR NOVAS VIAS NA CIDADE E ASSIM O CAOS VAI CONTINUAR ATÉ SURGIR UM ADMINISTRADOR QUE PRESTE.

      Excluir
  2. Existe solução sim, o que falta é administração de vergonha nessa cidade, mas o povo não preferiu assim, que pague o preço do péssimo gestor.

    ResponderExcluir
  3. José Valter de dos Santos28 de setembro de 2014 às 09:33

    Com esse trabalho de vocês, terminam prestando um grande serviço para a população do município. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Solange Ayres Souza Bastos28 de setembro de 2014 às 16:59

    Mobilidade Urbana é um problema de muitas Cidades. Com boa vontade a solução aparece.

    ResponderExcluir
  5. Este assunto já foi debatido por várias vezes neste conceituado blog e nunca tivemos pelo menos a expectativa de melhora. Tornou-se um caos a famosa Rua do Fiado com inúmeros caminhões fazendo descarregamento e na contramão como anda também a cidade em diversos aspectos. As eleições estão aí e o que se vê é uma corrida de compra de votos por todos os lugares, sítios. Medem-se força pelo que oferecem aos que pouco conhecem sobre democracia. Aliás, democracia nesta cidade é sinônimo de comércio. Quem der mais, quem ganha mais, quem come mais. Muitos chegam a ganhar dinheiro e favores de lados diferentes demonstrando que na realidade não passa de comércio. Esperemos o dia das eleições para ver se não teremos nas ruas uma grande quantidade de pessoas na famosa boca de urna. Quando é que isso vai acabar?

    ResponderExcluir
  6. CARLOS ALBERTO OLIVEIRA17 de outubro de 2014 às 23:48

    OUTRO PONTO DE DESTAQUE PARA UMA BOA GESTÃO É TER CLAREZA NO OBJETIVO ESTABELECIDO E, AINDA, FAZER COM QUE SUA EQUIPE POSSUA CONHECIMENTO. PARA ALCANÇAR ESSA META, SERÁ PRECISO DESENVOLVER BOAS QUALIDADES DE AÇÃO, COMUNICAÇÃO E PERSUASÃO, ALÉM DE ESTAR DISPONÍVEL PARA RECEBER SUGESTÕES E COMPARTILHAR DIFICULDADES, QUANDO ESSAS SURGIREM, OS RESULTADOS ALCANÇADOS DEVEM SER RECOMPENSADOS, E AS METAS ULTRAPASSADAS DEVEM SER NOTICIADAS..MAS NADA DISSO FOI CAPAZ DE SER ASSIMILADO NAS ADMINISTRAÇÕES PASSADAS E ATUAL.O RESULTADO É O CRESCIMENTO DO MUNICÍPIO EMPERRADO E NAS MÃOS DE COMERCIANTES AVARENTOS QUE SOMENTE ESTÃO INTERESSADOS EM SE DAR BEM SEM QUALQUER PENSAMENTO NO POVO E NEM EM TRIUNFO, ABRAM OS OLHOS COM POSSÍVEIS INDICAÇÕES DESSES CÂNCER PARA ASSUMIR A GOVERNANÇA MUNICIPAL JUNTO A OUTROS ELEMENTOS SEM QUALIFICAÇÃO MORAL E PROFISSIONAL.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!