sexta-feira, 31 de outubro de 2014

TRIUNFO POSSUI UM CACIFE DESTACADO PELA PROPRIA NATUREZA





Que a cidade de Triunfo, " Oásis do Sertão", "Estação Climática", " Estância Balneária" está entre os destinos mais visitados pelos nordestinos, brasileiros e estrangeiros, a gente sabe muito bem. Mas para alegria daqueles que admiram climas amenos é também a grande inspiração que promove a condição sequenciada de vir e voltar várias vezes a este saudável e belo recanto interiorano de Pernambuco,  sem qualquer  contra tempo ou arrependimento.


Viajar a Triunfo parece dar um significado maior à essa vida cotidiana exatamente por estarmos fora dela. Esse passeio é uma busca de felicidade e paz.  Faça um momento especial durar para sempre. Selecione entre nossos encantadores pontos turísticos atrativos da interessante cidade e crie o seu lugar preferido para se apaixonar em definitivo, registrando nas lentes das câmeras fotográficas ou filmadoras. Escolha entre as demais qual o seu momento memorável na estadia, inspire-se e jamais esquecerá esse lugar abençoado por Deus e bonito por natureza.


Triunfo PE, cidade do sertão pernambucano, Nordeste brasileiro,a população foi surpreendida com o frio em pleno mês de outubro, (6/10/2014), com temperaturas em torno de 14°C , uma situação inesperada para nossa primavera , que está mais pra verão do que para inverno.







 
 


9 comentários:

  1. Que lugar!!! Em pleno mês de outubro desse jeito? Nunca soube de momento igual na cidade de tanto frio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Selma da Costa Brito7 de outubro de 2014 às 17:12

      Que cidade linda esta nossa terra natal ?!!

      Excluir
    2. Desde quarta-feira passada que o frio voltou. Domingo, ontem e hoje a chuva acompanhou. O mês de outubro assim é novidade.....

      Excluir
    3. Maria do Socorro Silva8 de outubro de 2014 às 10:49

      Meu Deus que tanto frio é esse? Está tudo mudado.

      Excluir
    4. TRIUNFO SE RECENTE DA FALTA DE UMA ADMINISTRAÇÃO DE VERGONHA.NEM O ATUAL SERVE, MUITO MENOS OS QUE COMENTAM QUE DESEJAM ENTRAR.

      Excluir
    5. Cristóvão Montalvão19 de outubro de 2014 às 20:35

      "É de grande contribuição social o informativo Blog Opinião Triunfo. Questiona as ações públicas, cobra providências, propõe alternativas...uns instrumento e tanto. Fora os "babados" que ele conta...kkk...abração Carlos Ferraz!!!"

      Excluir
  2. Essa cidade tem um clima formidável e uma beleza apaixonante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. TRIUNFO É UM PARAÍSO SEM IGUAL. ADORO MINHA CIDADE. DESTACA-SE DAS DEMAIS.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!